Espião iPad protege seu filho na Intenet

Espião iPad adverte: bullying e cyber bullying, automutilação,  pornografia, incentivo ao suicídio. São essas as principais ameaças às quais as crianças podem estar se expondo ao utilizar a Internet de forma inapropriada.

Cabe a você zelar pela segurança de seu filho e garantir que ele tenha experiências saudáveis e enriquecedoras por meio do uso de equipamentos eletrônicos. Para isso você pode contar com um aplicativo espião iPad.

O grande problema é que levamos vidas cada vez mais corridas. Mal temos tempo de nos sentar à mesa e compartilhar uma refeição com a família toda reunida. De onde podemos tirar tempo para acompanhar nossas crianças enquanto elas brincam com o iPad? Mesmo que tentemos fazer uma verificação baseada no diálogo, as estatísticas estão contra nós: apenas 10% que são vítimas de cyber bullying comunicam o fato aos responsáveis.

Programa espião iPad: mSpy

Em situações em que nos falta tempo e competência, no entanto, há sempre uma solução abrangente e eficiente: a automatização. Você não precisa estar ao lado do seu filho, olhando a tela do dispositivo dele, para poder desempenhar seu trabalho de vigilância. Você pode simplesmente instalar um aplicativo espião iPad e garantir sua tranquilidade e a segurança de seu filho ao mesmo tempo.

espiao ipad

Um aplicativo espião iPad nada mais é do que um programa que fica em execução paralela durante o funcionamento do dispositivo. Toda e qualquer ação gerada e recebida por esse dispositivo será registrada pelo aplicativo espião. Os dados capturados dessa forma serão enviados remotamente para sua conta, onde ficarão salvos e à disposição para consulta por meio de sua senha.

Rastrear iPad usando mSpy

Depois de fazer a sábia decisão de utilizar um aplicativo espião iPad para monitorar as atividades de seu filho na Internet, você precisará escolher um programa específico. Existem atualmente diversas opções no mercado, mas após diversos testes realizados por agências especializadas em dezenas de países, o aplicativo mSpy sempre recebe as melhores avaliações em relação ao custo-benefício. Apesar de o mercado de aplicativos espiões ser muito dinâmico e a todo momento surgirem novos desenvolvimentos, o mSpy continua sendo a melhor opção de rastreamento.

Para instalar o programa mSpy você tem duas opções: download direto no aparelho ou através de uma conexão USB com seu computador.

Quando a instalação estiver terminada, começará sua tranquilidade. A partir desse momento, o aplicativo espião iPad lhe garantirá acesso completo a toda informação gerada, enviada, recebida e consultada no iPad. Será possível acessar o histórico de navegação, consultar fotos e vídeos, rastrear a localização por GPS, visualizar mensagens trocadas por WhatsApp, Facebook, Gmail, iMessage, Snapchat, SMS e outros.

Uma das melhores vantagens do mSpy, no entanto, é a disponibilização de uma conta pessoal ilimitada na qual ficarão gravados todos os dados registrados no aparelho. Por meio dessa conta, você poderá acessar a qualquer momento as informações que são monitoradas 24 horas.

No caso de problemas técnicos ou dificuldades de utilização, você pode entrar em contato com o suporte do mSpy, que está disponível a qualquer momento do dia ou da noite, por telefone, chat ou e-mail.

Programa espião iPad – monitorar em vez de restringir

De fato, tentar restringir o acesso de seu filho aos recursos tecnológicos não é a melhor opção, pois dessa forma você o estará privando do domínio de uma importante ferramenta. O uso da Internet é praticamente uma nova alfabetização e deve caminhar lado a lado com a educação clássica para melhores resultados.

Mesmo assim, com o auxílio de um programa espião iPad, você conseguirá observar remotamente o comportamento de seu filho e proporcionar a ele as orientações necessárias. Se ainda assim ele persistir com práticas que você não considere adequadas, você pode restringir certas funções do iPad, como o acesso a alguns sites ou o bloqueio de certos aplicativos, e depois liberá-los gradativamente, sempre podendo monitorar como a criança reage a suas medidas corretivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *