Espião iPhone: até onde o rastreamento pode chegar?

Mesmo com a ajuda de um aplicativo espião iPhone, em um mundo cada vez mais conectado como o nosso é difícil saber onde terminam as barreiras físicas e onde começam as barreiras virtuais.

O que podemos fazer com nossos celulares, mesmo quando eles não estão conosco? Será que eles nos permitem estar em dois lugares ao mesmo tempo? E o mais importante, qual é o limite do nosso controle sobre os nossos próprios aparelhos com o uso de um programa espião iPhone?

Uma das grandes evoluções que vimos nos últimos tempos em termos de integração entre conectividade e mobilidade é o advento dos aplicativos espião iPhone. Para melhor entender como funcionam e para que servem esses programas, discutiremos abaixo as cinco principais funções que um bom programa espião iPhone precisa oferecer.

Programa espião iPhone – Funções que você precisa conhecer

As funções descritas neste artigo foram verificadas no programa espião iPhone mSpy, um dos melhores disponíveis atualmente. Mesmo assim, é possível encontrar funcionalidades semelhantes em outros aplicativos conhecidos, com diferentes níveis de qualidade.

espiao iphone

Antes de uma apresentação mais detalhada, é necessário saber que o mSpy deve ser instalado diretamente no telefone alvo. Ou seja, apesar de suas funções serem completamente acessíveis de forma remota, a instalação é o único momento em que é necessário ter o aparelho.

Depois de instalado, o aplicativo funcionará de modo anônimo, enviando todos os dados de operação do dispositivo para sua conta pessoal, onde ficarão gravados com segurança. A questão da conta varia bastante de aplicativo para aplicativo, mas no caso do mSpy você recebe uma conta pessoal ilimitada, a qual pode ser acessada a qualquer momento do dia ou da noite, bastando para isso qualquer navegador em um aparelho conectado à Internet.

Espião iPhone 5S: 5 soluções para seus problemas de rastreamento

  1. Rastreamento de Chamadas. Sem dúvida, essa é uma das primeiras características desenvolvidas nos aplicativos espião iPhone 5S. Os famosos grampos telefônicos sempre geraram muita polêmica na mídia, e o rastreamento de chamadas baseia-se no mesmo princípio. A diferença é que você pode apenas usá-lo em seus próprios aparelhos ou mediante a autorização de seu detentor. Com o aplicativo espião iPhone em funcionamento, todos os diálogos de todas as chamadas realizadas e recebidas serão gravados e enviados para sua conta, onde ficarão gravados e onde você poderá ouvi-los quantas vezes quiser.
  2. Escuta do Ambiente. Com essa opção, você tem acesso ao microfone do telefone e assim poderá escutar tudo o que se passa no entorno. Mesmo que o celular não esteja fazendo ou recebendo uma ligação, será possível gravar todos os sons e diálogos que se passam na proximidades do aparelho.
  3. Visualização das fotos e dos vídeos. Através da sua conta pessoal, você será capaz de visualizar todas as fotos e vídeos recebidos e enviados pelo aparelho, mesmo que esses arquivos já tenham sido apagados. Isso é possível porque o aplicativo cria vários lotes de cópias de segurança, os quais serão enviados para sua conta assim que o dispositivo estiver conectado a uma rede wi-fi estável. Além das fotos recebidas e enviadas por e-mail, WhatsApp, Facebook e todos os outros aplicativos, também é possível ter acesso às fotos e aos vídeos gravados pelas câmeras frontal e traseira.
  4. Interceptação de Mensagens. O aplicativo espião mSpy tem a capacidade de registrar todas as mensagens produzidas, recebidas e enviadas por quaisquer aplicativos (WhatsApp, iMessage, Gmail, Facebook,  Snapchat, Skype, etc). Da mesma forma que ocorre com os arquivos multimídia, cópias das mensagens serão enviadas serão encaminhadas para sua conta do mSpy, mesmo que essas mensagens sejam apagadas no aparelho, onde serão disponibilizadas com várias opções de exibição e organização (por aplicativo, por data, por termo de busca, entre outras).
  5. Rastreamento via GPS. Além de permitir ver e ouvir os entornos do seu aparelho, o aplicativo mSpy também oferece a opção de localização precisa da posição do dispositivo, valendo-se de dados da rede e do GPS. A localização atual pode ser visualizada pode ser recuperada para qualquer período específico, assim como todos os trajetos percorridos em um determinado intervalo. Essa função é particularmente útil em casos de perda ou roubo, pois será possível analisar todas as rotas percorridas pelo aparelho e o horário em que foi registrada a última leitura de posição.
  6. Acesso ao histórico de navegação. As consultas à Internet podem dizer muita coisa sobre as intenções dos usuários, como já constataram há muito tempo as empresas de publicidade dirigida. Com mais essa função, é possível verificar todos os sites consultados e o horário das consultas, mesmo que o navegador tenha sido usado em modo anônimo.

Software espião iPhone e outras funcionalidades

Existem mais de 100 outras funções que um software espião iPhone como o mSpy oferece, porém essas cinco que vimos de forma detalhada servem para ilustrar a extensão da capacidade de monitoramento dessa poderosa ferramenta.

Pode ser que você precise saber com exatidão tudo o que foi digitado no teclado do dispositivo (Keylogger), ou necessite fazer uma verificação do tempo médio de descarga da bateria ou até analisar quais redes wi-fi estiveram disponíveis e quais foram utilizadas. Por mais incrível que pareça, o aplicativo espião iPhone possui essas e muitas outras funcionalidades. Não dê mais um único passo sem antes ter controle total sobre o seu iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *