Espião iPhone: 3 Funções do mSpy

Tem sido bastante comum encontrar propagandas e ofertas de aplicativos do tipo espião iPhone e iPad. Em parte, isso se deve ao fato de os smartphones e tablets estarem cada vez mais acessíveis e com cada vez mais funções e capacidades. A vida de todos nós está demasiadamente dependente do uso de aparelhos eletrônicos conectados à Internet. O programa espião iPhone é justamente um reflexo dessas novas condições.

Essa valiosa moeda, porém, apresenta duas faces: se por um lado nós ganhamos tempo e agilidade ao poder acessar informações e resolver problemas de qualquer lugar, mesmo em movimento ou longe de casa e do escritório, por outro lado nossos dados ficam um tanto quanto fragilizados, pois é muito fácil perder ou ser privado da posse de um dispositivo tão portátil. Acredite ou não, o programa espião Iphone pode ser solução para esse e outros problemas relacionados à segurança dos seus próprios dispositivos.

Programa espião iPhone: funções indispensáveis para a sua segurança

Para comprovar que nem só de espionagem vivem os aplicativos espiões, discutiremos a seguir 3 funções desse programa espião iPhone que podem ser de grande ajuda em situações específicas.

A ideia principal por trás de um aplicativo espião iPhone é monitorar e gravar os dados de utilização e enviar esses mesmos dados para que possam ser acessados remotamente pelo responsável pelo dispositivo. Ou seja, esses aplicativos são particularmente úteis se você precisa dar ou emprestar telefones aos seus familiares ou fornecê-los a seus funcionários para a execução de suas atividades laborais.

Espião iPhone 5S – mSpy

O aplicativo espião iPhone 5S funciona em segundo plano, não interferindo no desempenho do aparelho ou de outros programas, sendo imperceptível e somente podendo ser desativado com a mesma senha de instalação.

mSpy

As três funções que discutiremos abaixo foram testadas no aplicativo mSpy, um dos melhores aplicativos espião iPhone disponíveis atualmente, porém podem ser encontradas em programas de alto desempenho:

  • Localização e Trajeto Percorrido. Sem dúvida um dos grandes aprimoramentos que os smartphones receberam foi a incorporação de um dispositivo interligado ao Sistema de Posicionamento Global (GPS, na sigla em Inglês). Novas e incríveis possibilidades se abriram com esse upgrade tecnológico: a possibilidade de obter rotas de percurso em tempo real, navegação orientada, pesquisas sobre locais e serviços próximos, estatísticas sobre outros dispositos localizados em áreas vizinhas, e muito mais. Na desagradável eventualidade de perda ou roubo do seu aparelho, o aplicativo espião tem a função de armazenar o trajeto percorrido e triangular a posição atual. Essas informações serão enviadas para sua conta pessoal, onde você poderá consultar os dados mais atualizados sobre localização e percurso, e tomar as previdências necessárias: no caso de roubo, comunicar as autoridades e no caso de perda dirigir-se ao local para recuperar seu dispositivo. Obviamente no caso de roubo a situação torna-se um pouco mais delicada. O infrator pode desligar o aparelho e em seguida tentar fazer um restauração para os padrões de fábrica, apagando todos os dados armazenados. Mesmo numa situação difícil como essa, o aplicativo espião serve para que você envie um comando de bloqueio ao aparelho, tornando-o completamente inútil para qualquer procedimento. Pode ser que você não chegue a recuperar o seu telefone, mas também terá a certeza de que nenhum dado pessoal será acessado e também que o equipamento não servirá para absolutamente mais nada.
  • Acesso remoto à câmera e ao microfone. A possibilidade de monitorar o ambiente por meio da câmera, frontal e traseira, e do microfone que o mSpy oferece é certamente assombrosa. No caso de perda, você poderá ouvir e ver o que está ao redor do aparelho e até ativar o flash, caso o ambiente esteja muito escuro. Após obter a localização do seu aparelho por GPS, a opção de acompanhá-lo de forma audiovisual garantirá sua recuperação. No caso mais complicado de roubo ou furto, essa opção poderá ser utilizada para tentar identificar o rosto do infrator, gravar possíveis conversas sobre a destinação que será dada ao telefone, e até identificar onde o aparelho esteja sendo mantido. Como as imagens e sons ficarão gravados na sua conta pessoal no site do mSpy, você poderá consultá-los com calma de qualquer lugar. Mesmo depois que o dispositivo for desligado, ou ficar sem  carga na bateria, você poderá acessar esses dados para aumentar suas chances de recuperá-lo.
  • Suporte Técnico 24 horas. Se no momento de uma eventualidade como perda ou roubo do aparelho, durante o dia ou à noite, você não souber exatamente como proceder e não estiver certo sobre as melhores decisões a tomar, basta entrar em contato com o eficiente Suporte Técnico do mSpy. Os atendentes estão preparados para lidar e instruir sobre qualquer possibilidade de ocorrência ou outras dificuldades técnicas que surgirem. Você pode entrar em contato a qualquer momento e tem diversas opções para fazê-lo: através de um número de telefone gratuito, Live Chat ou e-mail.

 

Software espião iPhone: conclusão

Além das três funções apresentadas acima, o software espião iPhone mSpy possui diversas outras características quando o assunto é monitoramento e gerenciamento remoto de dispositivos. Além do espião iPhone, existem também as versões para iPad, Android, e computadores Windows e Mac OS.

Ficou evidente que o mSpy é muito mais que uma ferramenta de rastreamento: trata-se de uma ferramenta inteligente para zelar pela integridade e segurança de sua família e de seu patrimônio. Na era da informação, informação a mais nunca é demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *