Spy iPhone: conheça as 3 principais funções e como usá-las corretamente

Com spy iPhone, da mesma forma que é possível acessar informações de seu computador estando afastado dele através de seu celular, o contrário também é possível: obter informações remotamente do seu aparelho móvel a partir de um computador ou de qualquer outro dispositivo.

Para isso, você precisa apenas de um aplicativo spy iPhone.

Antes de entender de maniera mais aprofundada quais são as principais finalidades de um programa espião, vamos primeiramente discutir como o aplicativo funciona. Utilizaremos como referência o software mSpy, um dos melhores aplicativos spy iPhone disponíveis atualmente.

spy iphone

O primeiro passo é a instalação do aplicativo no telefone que será monitorado. É necessário enfatizar que esse procedimento só pode ser realizado em seus próprios aparelhos ou mediante a autorização e ciência de seu detentor.

Para instalar o aplicativo spy iPhone mSpy, baixe-o diretamente no telefone alvo utilizando o navegador ou a AppStore, dependendo da versão que você pretende utilizar. Você também pode fazer a instalação por meio de um cabo USB, baixando o programa em seu computador e transferindo-o posteriormente para o celular.

Esse será o primeiro e último contato que você precisará ter com o aparelho a ser monitorado. Depois da instalação, o monitoramento ocorrerá de forma remota e todos os dados registrados serão enviados para sua conta do mSpy. Discutiremos um pouco mais sobre sua conta pessoal a seguir.

Spy iPhone app: o início e o limite do monitoramento

Antes disso, contudo, você precisa saber que o spy iPhone app atuará de forma anônima e oculta, não interferindo na utilização normal do aparelho. O programa é impossível de ser detectado e também somente pode ser parado pela mesma pessoa que fez a instalação, devido à necessidade de uma senha.

Desse momento em diante, todas as atividades envolvendo o telefone no qual o programa foi instalado serão inescapavelmente rastreadas pelo spy iPhone mSpy. Isso inclui dados de aplicativos, chamadas recebidas e realizadas, textos digitados, mensagens trocadas (WhatsApp, Facebook, iMessage, Facetime, Skype, Gmail, etc), vídeos e fotos, localização e percursos percorridos, agenda telefônica, histórico de navegação, enfim, virtualmente qualquer procedimento.

Falemos agora um pouco mais sobre a sua conta mSpy. Todas as informações monitoradas serão temporariamente armazenadas em lotes de arquivos no telefone. Assim que houver uma conexão wi-fi disponível, esses lotes de informações serão transferidos automaticamente para sua conta pessoal ilimitada, onde serão organizados e gravados de forma segura. Por meio de sua senha, será possível acessar a qualquer hora todos os dados capturados. Existem várias opções de visualização dos dados: é possível acessar fotos e vídeos, mesmo que já tenham sido apagados do aparelho, ler e organizar as mensagens utilizando diversos filtros (data, aplicativo de origem, palavra-chave), dados de localização e trajeto.

Spy mobile iPhone: sua conta mSpy

Sua conta do spy mobile iPhone mSpy tem outras funções além da salvaguarda, organização e consulta dos dados. Através dela você também pode enviar diferentes comandos para o aparelho. Será possível ativar a escuta do ambiente pelo microfone, consultar a câmera (frontal e traseira) em tempo real, bloquear a utilização e até apagar todos os dados armazenados em uma situação de perda ou roubo, por exemplo.

Agora que já conhecemos as características gerais do spy iPhone mSpy, vamos entender as 3 principais finalidades para as quais o aplicativo é empregado.

  • Acompanhamento dos Filhos. Não há dúvida de que as crianças precisam de acesso à Internet, tanto para fins educacionais como para o entretenimento. Porém a Internet, justamente pela diversidade que a torna tão atraente, pode ser nociva e arriscada se não for utilizada de maneira controlada e segura. Com o aplicativo spy iPhone você poderá consultar todas as páginas que seu filho visitou, ler as conversas mantidas pelo WhatsApp, Facebook, Snapchat e outros aplicativos, visualizar as fotos tiradas, enviadas e recebidas, ouvir ligações, etc. O melhor de tudo é que isso é feito de forma 100% remota, sem necessidade de atritos com seu filho. Caso perceba que ele está tendo acesso a conteúdos inadequados, você poderá bloquear um aplicativo, um página da web e até um determinado contato. O trabalho de monitoramento deve ser acompanhado por conversas de orientação e instrução. Assim você poderá verificar se suas palavras estão surtindo efeito, e acompanhar integralmente o desenvolvimento de seu filho no mundo da tecnologia.
  • Monitoramento dos Funcionários. O aplicativo espião também pode ser empregado nos casos em que uma empresa precisa fornecer aparelhos celulares aos funcionários para execução de suas rotinas de trabalho. Como todo o patrimônio da empresa deve ser utilizado para fins estritamente profissionais, com os dispositivos móveis não poderia ser diferente. Neste caso, porém, é uma obrigação ética do empregador informar ao seu funcionário que o uso do aparelho é monitorado e controlado, portanto só deve ser usado para auxiliar as rotinas de trabalho. Assim, se houver utilização indevida, não terá sido por falta de aviso. Será possível saber quais programas foram utilizados, em que horário e por quanto tempo, monitorar chamadas, visualizar contatos e muito mais.
  • Investigação do Cônjuge. Bem, essa não é uma função muito recomendada, mas não podemos negar que muitas pessoas utilizam o mSpy para tentar controlar a vida de seu parceiro ou descobrir casos de traição. Precisamos deixar claro que não incentivamos essa prática e, além disso, possíveis comprovações de infidelidade obtidas dessa forma não terão validade como provas em casos jurídicos.

Spy WhatsApp iPhone: uma decisão que vale a pena

Vimos que com o spy WhatsApp iPhone mSpy você pode garantir a segurança de seus filhos e controlar de maneira eficiente o expediente de trabalho de seus funcionários. Cabe a você a decisão de tomar a melhor providência para a proteção de sua família e o sucesso de sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *