Em um mundo com um acesso ao mundo virtual tão fácil, com certeza proteger suas informações e as pessoas que você ama é uma de suas prioridades, ainda mais quando falamos de nossos filhos e nossos familiares.

Com milhares de aplicativos, o termo segurança deve ser prioridade. Ainda mais quando falamos de iPhones. Ter acesso a bloquear aplicativos podem levar pouco tempo e evitar problemas, como roubo de informações e prejuízos financeiros.

Nesse artigo vamos mostrar métodos que te auxiliarão em como bloquear qualquer aplicativo no iPhone, sem preocupação em ter custos elevados,  tempo excessivo instalando programas ou aprendendo ferramentas. Mostraremos ferramentas de forma simples e rápida.

Aprenda a bloquear aplicativos no iPhone

Não é necessário nenhum requisito técnico específico nem amplo conhecimento em tecnologia. De formas simples conseguirá bloquear aplicativos do seu iPhone.

Apresentaremos as principais formas para você aprender. Selecionamos 3 métodos eficazes que você poderá usar com seus filhos, crianças ou até com seus próprios aplicativos caso precise.

#1 Restrições de conteúdo e privacidade

No próprio iPhone é possível aplicar o controle sobre os aplicativos e restringir os acessos. Vamos ver a seguir como fazer essa configuração em poucos passos.

Passo 1– Acesse as configurações da sua tela inicial

Passo 2 – Irá aparecer algumas opções, selecione “Screen Time” ou “tempo de tela”, dependendo do idioma que está configurado seu smartphone.

Passo 3 – Selecione a opção Restrições de conteúdo e privacidade.

Passo 4 – Aparecerá uma tela para informar uma senha de 4 dígitos.

Passo 5 – Tecle no botão ao Conteúdo e Privacidade. E em seguida, em Aplicativos Permitidos.

Passo 6 – Selecione as opções e aplicativos que deseja bloquear.

Com esse procedimento, não aparecerá os aplicativos que selecionou na tela iniciar. Caso precise habilitar novamente, refaça o procedimento.

#2 Applock para bloqueio de aplicativos

AppLock é um ótimo aplicativo para bloquear vários recursos do smartphone, por exemplo, aplicativos como Facebook, Gmail, Tik Tok, galeria de fotos, configurações e muito mais.

Deste modo não haverá problemas de emprestar seu iPhone e em seguida verificar se fizeram algo com suas informações pessoais, assim como se compraram recursos pagos em jogos ou fizeram alguma cópia indevida de alguma informação.

Algumas de suas principais vantagens

 Preparamos uma lista com seus principais benefícios. Veja a seguir:

  • Segurança de foto e vídeo.

Mantenha em segurança toda sua galeria de fotos e vídeos, sejam arquivos de mídia recebidos ou enviados.

  • App Bloqueio não pode ser interrompido por apps “task killers”.

Task Killers são aplicativos que fecham outros para economizar bateria e melhorar o desempenho. Mesmo com a instalação desses app, o AppLock continua funcionando perfeitamente.

  • Baixo consumo de memória e bateria

Mesmo com tantos recursos e funcionando a todo momento, seu consumo de bateria é baixo.

  • Perfis personalizados para os bloqueios

Defina o que cada perfil de pessoa, amigos, filhos, família, parceiro(a), poderá acessar e o que poderão configurar.

  • Ocultar ícone AppLock

O aplicativo AppLock não fica visível e com isso não levantará suspeita que tem um aplicativo te protegendo e que possuí informações ocultas.

Algo importante de mencionar é que o AppLock ele é compatível com modelos de sistemas operacionais Android.  Mas não se preocupe, vamos conhecer um aplicativo similar para o Iphone, o Lock – Bloqueio de App e Senha.

#3 App para bloquear programas do seu IPhone, conheça o: Lock

Lock é um aplicativo similar ao AppLock. Possuí ótimas funcionalidades e é compatível com iPhone e iPad. Seu download pode ser feito diretamente pelo canal da Apple em App Store.

Algumas de suas vantagens:

  Qualquer tentativa de acesso é capturada secretamente pela câmera frontal. Saiba por foto quem tentou acessar seu iphone sem autorização.

  Registros de segurança mostra quantas vezes tentaram invadir junto com imagem.  Além das fotos, também fica registrado quantas vezes o invasor tentou abrir o aplicativo ou fuçar no seu iPhone – Navegador privado. Não deixe nenhum tipo de rastro ao navegar em modo privado. Com isso os sites que visitou não poderão ser visto ao tentarem visualizar seu histórico. – Tire fotos ou vídeos particulares de dentro do aplicativo

Também é possível deixar suas fotos e vídeos seguros dentro do próprio aplicativo Lock, já que seu ícone fica invisível para outras pessoas.

App Lock para iPhone, é pago?

Sim, seu uso é pago e possui planos de acordo com a necessidade do cliente. Os planos podem incluir salvar em nuvem, com isso você pode ter acesso de qualquer lugar as informações até mesmo caso seu iPhone seja roubado.

Possuí suporte em caso de dúvidas e problemas, além de compatível com o Compartilhamento Familiar, com isso 6 membros de sua família podem usar. Isso é uma ótima opção caso tenha mais pessoas que precisam usar os mesmo serviços.

#4 Aplicativos Espiões para iPhone

Aplicativos espiões são muito utilizados para monitorar smatphones de empregados, filhos, cônjuges e os próprios dispositivos das pessoas que adquirem esses aplicativos.

Possuem recursos incríveis e oferecem muita segurança e conforto, pois todo monitoramento, configuração e bloqueio do dispositivo que deseja monitorar está ao alcance de suas mãos de qualquer lugar. Seu próprio smartphone.

Como Funciona?

Aplicativos espiões possui muitos recursos de monitoramento e configuração de outro aplicativo. Um desses recursos é o bloqueio de aplicativos.

Funciona de maneira simples. Ao realizar a instalação do aplicativo no iPhone que deseja, em poucos passos o aplicativo iniciará a coleta dos dados e transferir toda informação que deseja, e com isso fazer o bloqueio de qualquer aplicativo.

Qual o melhor aplicativo espião?

Há muitos aplicativos bons no mercado atualmente, bem competitivos e com recursos incríveis. Nós escolhemos o mSpy como a melhor referência para esse assunto.

Trate-se de um aplicativo com nome no mercado, tendo sua marca divulgada em mídias de muito prestígio como Forbes e IBM. Assim como 87% dos clientes estão totalmente satisfeitos.

Porque usar o mSpy?

Como mencionado, é um aplicativo de referência no mercado e além disso possui recursos que facilitam muito a rotina de forma prática e rápida. Vamos ver como é simples bloquear um aplicativo em um iPhone.

Passo 1: Acesse: www.mspy.com.br

Passo 2: Adquira seu pacote. O mSpy é um serviço pago. Caso surja dúvidas na hora de adquirir seu produto, nessa página oficial: https://demo2.mspy.com/p/dashbot é possível ver todas as funcionalidades de forma explicativa e em telas.

Passo 3: Após a compra do seu pacote, basta instalar o aplicativo no Iphone que deseja bloquear os aplicativos entre outros recursos.

Passo 4: Ao adquirir o aplicativo mSpy você tem acesso a um painel de controle, onde está fica todos os recursos em um só lugar, oferecendo conforto e simplicidade. Basta acessá-lo para configurar seu monitoramento.

De qualquer lugar que esteja, nesse painel é possível ver todos os aplicativos instalados, com dados como: Nome, data de instalação, tamanho, versão e outros.

mSpy também é um aplicativo que não pode ser detectado por softwares nem excluído pelo usuário. Seu ícone fica invisível e não deixa rastros que esteja monitorando o iPhone.

Em casos de dúvidas durante a utilização do aplicativo, eles oferecem suporte 24hr por dia, 7 dias por semana. E o tempo médio de configuração do aplicativo é de 5 minutos.

Baixar Aplicativo Espião

Não deixe para depois o principal: A Segurança

Segurança virtual é algo que sempre devemos optar em dar prioridade. Crimes cibernético vêm aumentando em grande proporção. E muitos aplicativos podem induzir nossas crianças a caminhos errados.

Sempre tenha uma ferramenta que possa auxiliar na internet. Bloquear aplicativos suspeitos de nossos filhos é uma forma de educar e previnir para que não acabem sendo lesados por pessoas más intencionadas.