Toda criança sonha com em ter um celular ou tablet. Aposto que a sua também! Mas, quem tem filho pequeno sabe o quanto pode ser perigoso introduzir o pequeno às obscuridades da Internet.

Conteúdos ofensivos, pessoas mal intencionadas, cyberbullying, predadores sexuais e roubo de dados, são só algumas das ameaças do mundo virtual.

Por conta de todos esses perigos, surgiu um mercado que só cresce a cada dia: o de controle parental através de aplicativos. O Bruno Espiao é mais um desses apps. Ele pode ajudar você a cuidar dos seus filhos, seja no meio virtual ou real. Nesse artigo vamos ver como funciona o Bruno Espião.

O que é o Bruno Espiao?

O BrunoEspiao é uma aplicativo de controle parental que pode ser baixado gratuitamente. No entanto, após o período de teste grátis, o usuário precisa criar uma conta e pagar pelo serviço.

Instalar o Bruno Espião é simples: basta que você esteja com o celular do seu filho em mãos. Depois disso, você segue os passos informados pelo app, faz a instalação, e cadastra o seu número de celular. Através dele, você receberá todos os relatórios do monitoramento realizado no aparelho de seu filho.

Por que o BrunoEspiao é tão popular?

Pais realmente preocupados com o bem-estar de seus filhos oferecem toda a atenção e educação possível. No entanto, sabemos que dependendo da idade da criança, a ingenuidade ainda predomina sobre o sentimento de desconfiança. Além disso, é muito comum os filhos não contarem para os pais certos segredinhos.

Com o Bruno Espiao qualquer suspeita ou preocupação que você possa ter com sua família acaba ! Afinal, o celular é usado para absolutamente tudo hoje em dia. Então, se seu filho esconde algo, veja como esse aplicativo pode ter ajudar:

  • Espionando ligações e mensagens SMS (recebidas, efetuadas e perdidas);
  • Revelando conversas do WhatsApp, Messenger, Skype;
  • Mostrando os acessos em redes sociais como Facebook e Viber;
  • Espião de fotos, vídeos, contatos e senhas;
  • Revelando sites acessados e teclas digitadas.

Bruno Espiao funciona no iPhone?

Se você tem um celular da Apple certamente está pensando em pesquisar “como instalar Bruno Espiao no iPhone”. Mas, infelizmente temos uma notícia não muito boa para te dar. O aplicativo Bruno Espiao não é compatível com iPhone ou dispositivos iOS.

Inicialmente, o app só pode ser instalado em dispositivos do tipo Android e funciona bem nas versões 7, 8 e 10 do Windows. Ainda não existem meios de baixar esse aplicativo espião em telefones da Apple, mas você não precisa se descabelar.

Isso acontece porque o sistema do BrunoEspiao não é bom o suficiente para romper a forte segurança do sistema iOS, usado pelos iPhones. Por conta disso, se o aplicativo não consegue isso, talvez seja bom mesmo procurar algum outro app do gênero. Desse jeito, você terá a garantia de que não será descoberto pelos seus filhos.

Afinal, existem outras alternativas tão boas quanto, ou até melhores que o Bruno Espiao quando se trata de recursos e serviços para controle parental em iPhone.

Alternativas do Bruno Espiao para iPhone

Se você se encantou com todas as funções que o Bruno Espiao possui, mas só tem smartphones do tipo iPhone, saiba que existem outras alternativas compatíveis com o seu aparelho.

Não será preciso ir à primeira loja que encontrar e comprar um telefone Android! Outros apps como Xnspy, Spyzie e TrackMyPhone são alternativas que podem satisfazer suas expectativas.

Embora os apps citados acima sejam muito bons, quando o assunto é monitorar a vida dos filhos, nós somos especialistas. Por isso, após testar inúmeros serviços, descobrimos que o melhor aplicativo espião para iPhone é o mSpy.

mSpy é o melhor app espião para iPhone

Como dissemos, Bruno Espiao e iPhone não combinam. Mas, o mSpy pode ser a solução dos seus problemas se você desejar usar um app de monitoramento parental. Venha descobrir as razões!

como saber se meu whatsapp esta sendo espionado iphone

#1 mSpy é compatível com dispositivos iOS

A compatibilidade do serviço serve tanto para aparelhos Android quanto para dispositivos iOS. E tem mais, diversas versões de iPhone não necessitam jailbreak, um recurso que permite aparelhos da Apple, incluindo iPod Touch e iPad, executem aplicativos não-autorizados pela fabricante.

Nesse ponto, já é possível atestar a qualidade do mSpy, tendo em vista que poucos aplicativos deste tipo conseguem ter sistemas capazes de funcionar no iPhone.

#2 O mSpy é seguro

Apesar de ser um aplicativo pago, o cliente pode testar gratuitamente. Logo na página principal do site, o usuário verifica se seu dispositivo e o celular alvo são compatíveis com o serviço. Assim você tem 100% de certeza antes de efetuar a compra.

O mSpy está há anos no mercado e até hoje ainda não foram relatadas falhas na segurança que comprometessem o monitoramento dos pais. Isso é muito importante, tendo em vista que a relação de confiança com o seu filho seria totalmente quebrada caso ele descobrisse que está sendo espionado o tempo todo, já que nesta fase da vida eles não entenderão que é para a segurança deles.

#3 Os relatórios são simples e práticos

Monitoramento de WhatsApp, Tinder, Facebook, Snapchat e outros aplicativos de mensagens, além de chamadas, mensagens de texto e outras 25 funções incríveis são apenas alguns dos recursos do mSpy. Você tem acesso a todas as atividades do dispositivo alvo por meio de relatórios super fáceis.

O aplicativo é feito especialmente para os pais. Por isso, sua interface é bem intuitiva e possui funções que realmente ajudam na criação dos filhos.

#4 Localização em tempo real

Com rastreamento e GPS integrados, os pais têm controle da localização real de seus filhos. Inclusive, são enviados alertas em casos de incidentes, além da ótima possibilidade de poder encontrar o smartphone perdido ou roubado.

#5 Crédito entre os usuários

O app de monitoramento parental já foi citado por fontes renomadas como Forbes, IBM, The Next Web e Fatherly. Isso prova que o mSpy realmente é confiável. Além disso, uma pesquisa recente indicou que 95% dos usuários estão satisfeitos.

#6 A instalação é super simples

Nada como um app de instalação fácil, rápida e com interface amigável. Mais um motivo pelo qual recomendamos o mSpy. Se você tiver dúvidas, o aplicativo ainda oferece suporte 24 horas todos os dias da semana. Mesmo sendo uma empresa estrangeira, o atendimento é todo realizado em português.

Baixar melhor App Espião para Celular

O que tudo isso significa?

Se você ainda não tem o mSpy em seu iPhone, é hora de tirar o atraso. Com a segurança do seu filho não se brinca!

Com o mSpy você pode verificar onde a criança está se ela se atrasou para voltar da escola. Se sua filha adolescente realmente foi na casa da melhor amiga, ou se seu filho tem frequentado algum lugar impróprio.

Sem contar as outras funções que ajudam a proteger seu filho no mundo virtual e fora dele. Caso ainda tenha dúvidas de como funciona este serviço inovador, é só começar o teste grátis, ou ver uma demonstração das funcionalidades no site da empresa.