Hoje em dia, o Whatsapp oferece pistas sobre a vida inteira de qualquer pessoa. Todos os maiores segredos de cada um de nós estão no aplicativo de mensagens, o que faz com que muitas pessoas procurem saber como clonar um Whatsapp.

Nem é tão difícil clonar um Whatsapp. Porém, em se tratando de iPhone, tudo fica mais complicado, já que o celular é conhecido por sua segurança quase que inviolável. Por isso, é essencial escolher os melhores métodos e aplicativos. Caso contrário, a sua clonagem poderá durar muito pouco ou ser desmascarada.

Nós fizemos todo o serviço sujo de pesquisas e testes para entregar as possibilidades que realmente funcionam no sistema iOS para que você, de uma vez por todas, descubra como clonar WhatsApp iPhone.

Falaremos de alguns apps que testamos, alguns métodos e, claro, traremos o melhor aplicativo para clonar WhatsApp iPhone.

Para ficar mais claro, iniciaremos conceituando, exatamente, do que se trata isso: clonar WhatsApp no iPhone.

O QUE SIGNIFICA CLONAR WHATSAPP IPHONE?

O conceito de clonar o WhatsApp consiste no acesso simultâneo a uma conta desse aplicativo em mais de um dispositivo. Basicamente, é como se você pudesse acessar a sua conta no celular e no laptop ao mesmo tempo.

Isso possibilita que, virtualmente, qualquer conta desse aplicativo seja acessada por mais de um dispositivo. Desse modo, por exemplo, o seu filho poderia utilizar a conta do WhatsApp dele no celular, enquanto você a utiliza – recebendo, enviando ou apenas verificando as mensagens – em um outro dispositivo, por exemplo, no seu laptop.

Especificamente, neste artigo, trataremos dessa possibilidade no ambiente iOS, ou seja, para os usuários que têm iPhone e que, por alguma razão, precisam ou desejam visualizar uma determinada conta do WhatsApp em mais de um dispositivo.

Provavelmente, você deve estar se perguntando o motivo que faria alguém desejar ou precisar dessa ferramenta, certo? Eles existem e, conforme responderemos abaixo, podem surpreendê-lo.

POR QUE CLONAR WHATSAPP NO IPHONE?

Existem muitas razões pelas quais alguém pode precisar ou querer ter acesso a uma conta de WhatsApp em vários dispositivos. Se você está aqui, provavelmente também tem as suas. No entanto, se você está curioso para saber os motivos mais comuns, aqui estão eles:

  1. MÚLTIPLOS CELULARES → como você sabe, o WhatsApp permite, apenas, um número de celular por conta. No entanto, no Brasil, não é incomum vermos pessoas com dois (às vezes, até mais) celulares. Para concentrar todos os seus contatos em apenas uma conta, clonar essa conta nos outros dispositivos é uma saída prática.
  2. CONTROLE DOS PAISo mundo da Internet está repleto de coisas boas, mas também está cheio de pessoas mal intencionadas. O WhatsApp é um modo comum de aproximação dessas pessoas a menores de idade, com intuitos criminosos. Assim, observar um filho menor na Internet é de extrema importância na atualidade.
  3. CONTROLE CORPORATIVO → os segredos de mercado das grandes empresas estão, cada vez mais, em arquivos digitais, aos quais alguns empregados podem ter acesso por meio de dispositivos ofertados pela empresa. Rastrear a comunicação corporativa desses empregados pode prevenir vazamento ou venda de informações privilegiadas.
  4. INFIDELIDADE → esse é outro tema recorrente. A internet, de forma geral, é conhecida como uma “terra de ninguém”. E as conversas de WhatsApp não são diferentes. Muitas pessoas buscam em clonar WhatsApp, uma maneira de bisbilhotar seus cônjuges e parceiros.

Mas, afinal, se é possível, como clonar WhatsApp no iPhone? Isso é o que veremos a seguir.

COMO CLONAR WHATSAPP NO IPHONE?

Há uma infinidade de material, técnicas e aplicativos para clonar WhatsApp disponíveis na internet. Entretanto, muito desse conteúdo é fraudulento ou, em muitos casos, não entrega o que diz fazer.

Grande parte das soluções milagrosas encontradas na internet para clonar o Whatsapp de outra pessoa não passa de golpes virtuais. Os criminosos se aproveitam do desespero da pessoa que está querendo saber sobre a vida de outra, induzindo a fazer o download de softwares maliciosos e as transformando em vítimas. Eles podem roubar suas contas em sites e até os seus dados bancários. Por isso, é importante focar nos métodos confiáveis.

Assim, nós fizemos uma extensa pesquisa e inúmeros testes para trazer, em primeira mão, três métodos funcionais para que você, finalmente, consiga clonar o WhatsApp e ter acesso à sua conta (ou a de quem estiver de olho) em mais de um dispositivo, simultaneamente.

A tarefa não é muito fácil, já que uma grande gama de apps que permitem essa manobra estão disponíveis apenas na plataforma Android, como os famosos ZapClone, Clonapp Messenger e WebCloner.

Ainda assim, se você é um usuário de iOS, nem tudo está perdido. Abaixo estão as maneiras efetivas que encontramos para o seu caso:

#1 PARALLEL SPACE

Esse aplicativo permite que um usuário possa acessar, de forma simultânea, suas contas de redes sociais em diversos dispositivos. Entre as suas principais características estão:

  • Possibilidade de clonar contas não apenas do WhatsApp, mas de outras redes sociais;
  • Até 5 contas são suportadas pelo aplicativo;
  • Interface bastante intuitiva e fácil de utilizar;

PARALLEL SPACE

NOTA: o ponto negativo do PARALLEL SPACE fica por conta do preço. Embora você possa utilizá-lo de forma gratuita, essa versão é bastante limitada. Para obter o resultado que você deseja, será necessário fazer o upgrade para a versão paga do produto.

#2 WHATSAPP WEB

Essa é a maneira mais óbvia de ter a sua conta replicada em outros dispositivos, mesmo utilizando-a no seu iPhone. No entanto, ela apenas permite que você faça isso com a sua própria conta, a menos que tenha acesso ao celular da pessoa que deseja monitorar.

web whatsapp

NOTA: é importante ressaltar que, ainda que você consiga logar a conta de uma outra pessoa no seu computador, o WhatsApp indicará, no celular da pessoa, que existe um login feito em outro dispositivo, via WhatsApp Web.

Neste caso, basta que a pessoa aperte um simples botão e sua clonagem irá por água abaixo. Por isso, este método é usado para descobrir informações rápidas e pontuais, mas nunca para realizar um monitoramento completo.

#3 PROGRAMAS ESPIÕES

O terceiro método está cada dia mais difundido e buscado por usuários que têm os interesses listados neste artigo.

Programas espiões funcionam de forma remota e são capazes de clonar a sua conta em outros dispositivos, de forma sigilosa e segura. Desse modo, eles são as melhores opções, especialmente se você busca clonar uma conta que não é a sua.

Além disso, os aplicativos de espionagem são perfeitos para quem deseja clonar o Whatsapp de outra pessoa para descobrir algum segredo, já que eles monitoram não apenas o app de mensagens, mas também todo o celular. Ou seja, desta maneira você saberá absolutamente tudo sobre a vida da pessoa.

Assim como outros serviços, existem várias opções disponíveis no mercado. Mas, aqui, é importante focar em um quesito imprescindível: a segurança.

A maioria desses apps e sites estão, na verdade, apenas capturando os seus dados para uso próprio, a exemplo da revenda de suas informações.

Alguns aplicativos que se apresentam como espiões também não passam de golpes virtuais, que podem fazer com que você tenha os seus dados bancários roubados.

Mas, não se preocupe! Nós testamos os principais e mais falados programas e sites espiões para descobrirmos a melhor opção para clonar WhatsApp iPhone.

Baixar App Espião para iPhone

O MELHOR APLICATIVO PARA CLONAR WHATSAPP IPHONE

De longe, a nossa recomendação é o mSpy.

Para começar, o mSpy goza de credibilidade junto a grandes empresas multinacionais, como pode ser visto no próprio site da empresa, ou mesmo em postagens direto de sites importantes, como o da Forbes.

Entretanto, nada disso seria o suficiente, caso o app não oferecesse as funções que buscamos. Aqui, o mSpy se destacou mais uma vez. Abaixo, listamos algumas das principais possibilidades que o mSpy traz para WhatsApp no iPhone:

  • INFORMAÇÃO → o mSpy permite que você saiba as datas e horários exatos de cada mensagem que acontece na conta, a pessoa que a enviou ou a recebeu, se houve chamada, a duração, quem a fez. É um verdadeiro relatório completo ao seu dispor.
  • CONTEÚDO → evidentemente, você poderá ler cada mensagem, enviada ou recebida, assim como escutar áudios, visualizar fotos e, inclusive, assistir aos vídeos que são recebidos ou compartilhados pela conta.
  • O mSpy FALA PORTUGUÊS → o site do mSpy tem uma versão inteiramente em Português Brasileiro e que não deixa dúvidas acerca do seu funcionamento, características, compatibilidades e uso.
  • SUPORTE AO CLIENTE 24h → você pode contatar o SUPORTE AO CLIENTE mSpy a qualquer momento, inclusive, na instalação, caso esteja com alguma dificuldade. O atendimento é preciso e muito ágil.
  • SEM NECESSIDADE DE JAILBREAK → a função relacionada ao WhatsApp do mSpy não requer JAILBREAK para que você possa desfrutar do melhor serviço para clonar WhatsApp no iPhone.

O mSpy ainda dispõe de muitas outras funções. Com ele, é possível monitorar todas as mais famosas redes sociais, localização via GPS de um dispositivo, utilizar o geofencing e muito mais.

São mais de 25 funcionalidades incríveis. O melhor de tudo, você pode degustar todas elas de forma gratuita, por sete dias, como a versão de teste grátis mSpy. Faça o teste e nos diga nos comentários o que achou.

Como dissemos, o mais importante é a segurança. Neste quesito, o mSpy também se sobressai, pois funciona há muitos anos sem apresentar falhas que comprometessem a espionagem proposta. Ou seja, com ele você nunca será descoberto.

Mas, e se o seu WhatsApp estiver clonado? E se outra pessoa estiver lendo as suas mensagens? Abaixo está um passo bastante simples para tomar ciência dessa situação e resolvê-la, de forma simples e efetiva.

COMO DESCOBRIR E CANCELAR O CLONE DO SEU WHATSAPP NO IPHONE

Existe uma maneira bastante simples de identificar os locais onde a sua conta do WhatsApp teve algum registro de login. Para isso, abra o aplicativo e clique nos três pontos, no canto superior direito da sua tela. Depois disso, basta clicar em WhatsApp Web.

Pronto, uma tela deve informar todas as sessões do seu dispositivo. Caso você não reconheça alguma delas, grandes chances de que alguém está lendo as suas conversas.

Mas, não se desespere! Na mesma tela, logo abaixo, você verá a opção de sair de todas as sessões. Ao clicar nela, o WhatsApp encerrará todas as sessões ativas e, se alguém estiver utilizando a sua conta, não poderá mais fazê-lo, a menos que tenha acesso novamente ao seu celular.

Assim, a sua privacidade estará restaurada.

Agora que você já viu as melhores maneiras de clonar WhatsApp iPhone, deixe nos comentários o que achou delas. Se tiver dúvidas, ficaremos felizes em ajudá-lo.