Tentando descobrir como clonar Whatsapp no iPhone?

Já viu o seu WhatsApp hoje? É quase certo que sim. Este é um dos motivos que fazem as pessoas ficarem constantemente no celular. O WhatsApp revela muito sobre você mesmo, são inúmeras conversas neste mensageiro tão popular. Devido a isto, muitas pessoas procuram formas de clonar o WhatsApp de outras pessoas para descobrir tudo sobre elas, ou descobrir segredos que não foram revelados.

Esta tarefa de clonagem pode parecer um pouco mais difícil nos celulares da Apple. O iPhone é conhecido pelo seu sistema de segurança, fazendo com que seja difícil clonar o WhatsApp. Tendo em vista esta dificuldade, muitas pessoas se perguntam: como clonar o WhatsApp no iPhone?

Apesar de parecer difícil, vamos facilitar para você. Neste artigo, iremos ver as possibilidades que funcionam para clonar o WhatsApp no iPhone. Iremos descrever alguns apps, além de métodos que são utilizados hoje. E claro, o principal, descobriremos qual é o melhor aplicativo para clonar o WhatsApp no iPhone.

Vamos entender, primeiramente, o que vem a ser esta clonagem do WhatsApp.

O QUE SIGNIFICA CLONAR O WHATSAPP NO IPHONE?

A clonagem do WhatsApp é basicamente ter acesso à sua conta do WhatsApp simultaneamente em outro dispositivo. Podemos dar como exemplo o acesso à uma conta de WhatsApp em um celular e em um computador ao mesmo tempo.

Através desta clonagem, é possível acessar o WhatsApp utilizando mais de um dispositivo eletrônico. Assim, por exemplo, enquanto o seu marido utiliza o WhatsApp no celular dele, você também pode utilizar o mesmo número em um outro dispositivo. Os dois poderão receber, enviar ou verificar as mesmas mensagens.

Neste artigo, veremos especificamente como fazer esta clonagem do WhatsApp no celular da Apple, ou seja, no iPhone.

“Mas por que eu iria querer clonar o WhatsApp de alguém?”, você pode estar se perguntando. Isso pode mesmo soar estranho, então iremos descobrir agora quais são os principais motivos de alguém querer fazer isto.

POR QUE CLONAR O WHATSAPP NO IPHONE? 

São muitas as razões para se clonar o WhatsApp de outra pessoa. Você provavelmente também deve ter as suas razões. O ser humano é curioso por natureza, e isso faz com que todos nós queiramos saber o que outras pessoas pensam, sentem e fazem. No entanto, existem alguns motivos principais para querer o acesso exclusivo ou simultâneo ao WhatsApp de outra pessoa. Vejamos quais são eles:

  • Múltiplos dispositivos: o WhatsApp permite apenas uma conta associada a cada número. O problema é que muitas pessoas têm dois ou até mais celulares, podendo incluir até algum tablet ou iPad. Por isto, a clonagem do WhatsApp é uma boa solução.
  • Controle parental: a tecnologia, infelizmente, é utilizada por muitos criminosos para enganar as pessoas, e em especial as crianças podem ser vítimas fáceis deles. Tendo em vista que o WhatsApp é a ferramenta mais utilizada para conhecer e enganar as crianças e os adolescentes, os pais, preocupados com a segurança dos filhos, procuram saber tudo o que os filhos fazem no WhatsApp.
  • Controle empresarial: muitas informações, que são restritas à empresa, estão em conversas do WhatsApp. Com o intuito de rastrear o que os funcionários fazem em contas ligadas à empresa, muitas empresas procuram trabalhar com vários acessos simultâneos de uma mesma conta do WhatsApp.
  • Infidelidade: este com certeza é um dos principais motivos. O WhatsApp facilita e muito a comunicação, o que infelizmente também facilita e muito os casos de infidelidade. Preocupados em saber com quem o seu cônjuge ou parceiro anda conversando, muitos procuram clonar o WhatsApp.

Independentemente de suas razões, uma coisa é certa: você precisa do acesso simultâneo ao WhatsApp. Com isso, vem a pergunta que não quer calar: como clonar o WhatsApp no iPhone? Isso é o que iremos descobrir agora.

COMO CLONAR O WHATSAPP NO IPHONE?

Em uma rápida busca na internet, você vai se deparar com vários tópicos relacionados à clonagem do WhatsApp no iPhone ou temas relacionados. Perguntas do tipo “como hackear o WhatsApp no iPhone?” comumente são encontradas na internet. Não pense que todas as formas são confiáveis, pois muitos aplicativos que dizem clonar ou hackear acabam roubando informações importantes suas.

Apesar da busca parecer difícil, ainda existem formas que são bastante confiáveis e que podem te ajudar. Enquanto no sistema Android você facilmente encontra um aplicativo de clonagem do WhatsApp, no sistema iOS, presente no iPhone, a busca poder ser um pouco mais complicada. Mas acalme-se, estamos aqui para te ajudar.

A partir de agora, vamos falar sobre as principais maneiras de realizar a clonagem do WhatsApp no iPhone.

1 – PARALLEL SPACE

Neste aplicativo, você tem acesso simultâneo à sua conta do WhatsApp, além de outras redes sociais, em vários dispositivos. As principais características deste aplicativo são:

  • Clonar o WhatsApp e outras redes sociais;
  • São suportadas 5 contas pelo aplicativo;
  • Aplicativo bem intuitivo e fácil de se utilizar.

PARALLEL SPACE

NOTA: O único detalhe é que o preço do aplicativo é um pouco elevado. Por mais que você possa utilizar a versão gratuita, esta é bem limitada. Para resultados satisfatórios, é preciso utilizar a versão paga.

2 – WHATSAPP WEB

Esta forma é a mais comum é muito utilizada atualmente. Simplesmente acessando em seu computador a página do WhatsApp Web, ou baixando o aplicativo, e apontando com a câmera para o código QR (seguindo as instruções da imagem abaixo), seu WhatsApp será replicado no computador.

web whatsapp

NOTA: Vale lembrar que este método só será eficaz tendo o celular em mãos com o WhatsApp aberto. Além disso, é possível saber no WhatsApp quando este está aberto em outro dispositivo, sendo possível fechar todas as conexões, em outros dispositivos, a qualquer momento.

Assim, este método pode até funcionar por algum tempo, mas facilmente você pode perder esta conexão.

3 – PROGRAMAS ESPIÕES

Este último método está se tornando cada vez mais comum. Você já deve ter escutado algo sobre um programa ou aplicativo espião. Basicamente, um programa espião ou aplicativo espião é um programa de monitoramento de dispositivos eletrônicos. Eles são muito utilizados para, além de clonar o WhatsApp, monitorar todas as atividades em um determinado dispositivo.

Com estes programas espiões, é possível monitorar um dispositivo de modo seguro e sigiloso. Sendo assim, este é o melhor método para clonar uma conta do WhatsApp de outra pessoa.

A vantagem destes programas espiões ou aplicativos de espionagem, é que eles não monitoram apenas as mensagens do WhatsApp, mas vários outros aplicativos e recursos do iPhone. Isto faz com que você saiba praticamente tudo sobre a outra pessoa.

Apesar de ser a melhor forma de se ter acesso ao WhatsApp e informações de outra pessoa, ainda pode parecer complicado encontrar um aplicativo espião seguro. Se você pesquisar na internet algo relacionado a aplicativos espiões, você irá se deparar com uma infinidade de aplicativos desse tipo no mercado.

Com isso em mente, a preocupação é a mesma: qual aplicativo espião é confiável?

Quanto a esta dúvida, você pode ficar tranquilo, pois já temos a solução. Depois de vários testes e pesquisas, podemos indicar o melhor aplicativo espião para clonar o WhatsApp no iPhone.

Baixar App Espião para iPhone

O MELHOR APLICATIVO PARA CLONAR WHATSAPP IPHONE

O mSpy é o melhor aplicativo para clonar o WhatsApp no iPhone. Este é o aplicativo mais confiável e seguro disponível no mercado. Grandes empresas recomendam o aplicativo, como pode ser visto no próprio site da empresa.

O mais interessante são as suas funções relacionadas à clonagem do WhatsApp, que fazem o mSpy se destacar ainda mais.

Vamos descrever alguns recursos deste poderoso aplicativo espião:

  • Suporte ao cliente: enquanto outros aplicativos dificilmente tem um bom suporte, o mSpy se destaca com um suporte que funciona 24 horas por dia. A sua equipe está disponível tanto para te ajudar com a instalação, quanto também para tirar quaisquer dúvidas que você venha a ter. Tudo isto é feito de uma maneira cordial e rápida.
  • Aplicativo inteiramente em português: no site do mSpy, é possível obter uma versão completa em português do Brasil, fazendo com que seja mais fácil para você sanar qualquer dúvida que tenha.
  • Monitoramento completo: com o mSpy, você não vai simplesmente ver o que acontece no WhatsApp de outra pessoa, mas vai ter um acesso completo às informações, como datas e chamadas. Vai ser disponibilizado um relatório com tudo que você precisa.
  • Sem Jailbreak: para clonar o WhatsApp, não é preciso fazer Jailbreak no aparelho.

 

Estas são apenas algumas funções; existem muitas outras disponíveis. O aplicativo mSpy conta com mais de 25 recursos! Você ainda pode realizar um teste gratuito no aplicativo por sete dias, o que facilita e muito conhecer todas as funções que o aplicativo disponibiliza.

Assim, se você quiser segurança na hora de clonar o WhatsApp de outra pessoa, sem falhas e com toda facilidade possível, nós lhe indicamos o mSpy.

Até aqui, nós vimos formas de clonar o WhatsApp de outra pessoa. Mas, como saber se o seu WhatsApp foi clonado? Vamos lhe explicar isso de uma maneira bem simples.

COMO DESCOBRIR E CANCELAR O CLONE DO SEU WHATSAPP NO IPHONE

Existe uma maneira bastante simples de identificar os locais onde a sua conta do WhatsApp teve algum registro de login. Para isso, abra o aplicativo e clique nos três pontos, no canto superior direito da sua tela. Depois disso, basta clicar em WhatsApp Web.

Pronto, uma tela deve informar todas as sessões do seu dispositivo. Caso você não reconheça alguma delas, grandes chances de que alguém está lendo as suas conversas.

Mas, não se desespere! Na mesma tela, logo abaixo, você verá a opção de sair de todas as sessões. Ao clicar nela, o WhatsApp encerrará todas as sessões ativas e, se alguém estiver utilizando a sua conta, não poderá mais fazê-lo, a menos que tenha acesso novamente ao seu celular.

Assim, a sua privacidade estará restaurada.

Agora que você já viu as melhores maneiras de clonar WhatsApp iPhone, deixe nos comentários o que achou delas. Se tiver dúvidas, ficaremos felizes em ajudá-lo.

Diogo Araujo

Posted by Diogo Araujo

Sou uma apaixonada pelo mundo dos celulares, especialmente quando se trata de dispositivos Apple. Dado o meu grande interesse em tópicos como monitoramento e rastreamento de dispositivos, possuo grande conhecimento acerca do assunto, no mundo iOS. Neste espaço, gostaria de compartilhá-los com vocês, caros leitores.

One thought on “Tentando descobrir como clonar Whatsapp no iPhone?”

  1. Boa tarde, quero clonar um iphone, mas não quero que a pessoa descubra , pq se entrar em dispositivos com sessoes ativas, podem muito bem desativar certo?
    Então, minha pergunta é, a pessoa vai saber que está sendo clonado ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *