Você está no artigo certo.

Muitas pessoas, com as mais distintas intenções, buscam ter acesso às mensagens que são trocadas em contas de WhatsApp de outras pessoas. Seja um pai que quer se certificar sobre a segurança de seu filho, seja uma esposa que desconfia das atitudes recentes de seu marido, espiar WhatsApp iPhone alheio pode ser esclarecedor para muita gente. E, se você está aqui, tem os seus próprios motivos para isso.

Evidentemente, acessar dados privados de qualquer conta que não seja a sua própria é desafiador, e poucos são os métodos que realmente funcionam. Entretanto, fizemos uma profunda pesquisa para responder, de uma vez por todas, às suas dúvidas sobre como ser um espião WhatsApp iPhone.

A primeira coisa a ser considerada é do que você precisa para realizar essa façanha.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA HACKEAR WHATSAPP IPHONE?

Tanto o grupo detentor do WhatsApp, que é o mesmo que controla o Facebook, quanto a Apple, responsável pelo iPhone, investem milhões de dólares por ano para garantirem que seus dispositivos, serviços e produtos sejam invioláveis.

Assim, é razoável considerar que não é qualquer site ou programa que pode cumprir o que promete, quando afirma ser capaz de obter acesso a outras contas do WhatsApp no sistema iOS.

Na verdade, esse é um ponto bastante sensível e ao qual você deve prestar bastante atenção. Existe uma infinidade de sites e programas de procedência duvidosa que prometem mundos e fundos acerca deste tema.

O mais provável, no entanto, é que eles apenas visem roubar os seus dados para fins ilícitos. Outra hipótese comum é que essas técnicas estejam ultrapassadas, dada a constante evolução da segurança digital e os grandes valores investidos por essas multinacionais nesse campo.

Portanto, a verdadeira (e única) maneira de se conseguir esses dados são utilizando programas espiões. Eles, geralmente, são confiáveis e realmente capaz de entregar o que você deseja. Assim, não se aventure em sites maliciosos, recorra a um aplicativo espião.

Para que você melhor compreenda o que estamos dizendo, vamos tratar dos principais motivos que justificam a escolha de um app espião, em vez de “soluções gratuitas e maliciosas”.

Baixar App Espião para iPhone

POR QUE VOCÊ PRECISA DE UM PROGRAMA ESPIÃO WHATSAPP IPHONE?

Poderíamos fazer mais um artigo apenas para citar os diversos motivos que justificam a escolha de um programa espião WhatsApp iPhone. No entanto, vamos elencar alguns que certamente farão você repensar os acessos a sites fraudulentos e entender que esse – um app espião – é o único jeito.

  • SEGURANÇA → os aplicativos espiões são desenvolvidos por empresas legais, com sede, funcionários, impostos, investimentos e, claro, lucro. Isso faz com que eles tenham compromisso com os seus dados e garantam a proteção dos mesmos. Você não corre riscos de ver, por exemplo, o seu cartão de crédito utilizando do outro lado do mundo.
  • ATUALIZAÇÃO → como dissemos acima, muito dinheiro é colocado na busca de segurança eletrônica por parte de grandes empresas, como a Apple. Assim, é necessário que o mesmo seja feito pela empresa do aplicativo, na busca constante de modos de vencer essa batalha e possibilitar que o serviço seja entregue ao usuário. Portanto, só quem investe (uma empresa de verdade) pode conseguir seguir no mercado.
  • SIGILO → imagine o que aconteceria se o seu marido ou seu filho descobrissem que você está espionando o WhatsApp dele? É bom nem pensar, não é? Pois é, um app espião é praticamente impossível de ser descoberto. Em alguns casos, verdadeiramente impossível.
  • INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL → com um aplicativo espião, você não vai apenas ver as mensagens que existem em um dado momento. Muito além disso, você terá todas as mensagens em tempo real, de forma remota, disponíveis sempre que você precisar delas.

Não é preciso ir muito além disso para se perceber que você, realmente, precisa de um aplicativo espião. Isso não é uma escolha. Na verdade, é o único modo de não acabar perdendo os seus próprios dados, em vez de se obter o de outras pessoas.

A boa notícia é que existe uma vasta gama deles, com funções, preços e capacidades diferentes.

Abaixo, separamos uma lista com os cinco melhores que encontramos.

QUAIS SÃO OS MELHORES PROGRAMAS ESPIÃO WHATSAPP IPHONE?

Agora que você já sabe a importância dos programas espiões na hora de ter acesso a contas do WhatsApp de outras pessoas no iPhone, é hora de saber quais são as opções mais conhecidas do mercado nesse ramo.

Nós fizemos uma bateria de testes em vários aplicativos e chegamos à seguinte lista:

1. mSpy

O nosso primeiro aplicativo é o mSpy. Trata-se de um dos maiores apps do ramo no mercado, com seu nome citado por grandes marcas mundias, como a Forbes.

O mSpy oferece diversas facilidades ao usuário brasileiro, como uma versão de sua página em PT-BR, um Suporte ao Cliente 24h que pode ser contatado inclusive no momento da instalação, uma versão de teste grátis com todas as mais de 25 funcionalidades do app liberadas e muito mais.

E, de quebra, ele permite espiar WhatsApp com os seguintes recursos:

  • Acesso a datas e horários de todas as mensagens enviadas e recebidas;
  • Acesso a dados dos contatos da conversa;
  • Visualização das mensagens em tempo real;
  • Visualização de quaisquer arquivos compartilhados pelo WhatsApp: textos, áudios, fotos e vídeos.
  • Visualização de conversas deletadas;

Todos os dados captados pelo mSpy são disponibilizados em um Painel de Controle mSpy exclusivo, de forma remota, sigilosa, confiável e muito intuitiva. Nele, você poderá visualizar todo conteúdo do WhatsApp monitorado, além de ter acesso a muitas outras funções relacionadas ao dispositivo monitorado.

Em nossos testes, o mSpy se mostrou imperceptível no celular monitorado, não apresentando nenhum ícone comprometedor ou queda de bateria ou performance do aparelho.

Baixar App Espião para iPhone

2. Xnspy

xnspy

O segundo app que testamos é o XNSPY. Mais uma opção robusta, esse programa espião também oferece funções sólidas no monitoramento do WhatsApp de outra pessoa:

  • Acesso às conversas do WhatsApp de outra pessoa;
  • Acessoa dados dos contatos das conversas;
  • Visualização de fotos, vídeos e textos compartilhados no Whatsapp;
  • Visualização de conversas deletadas;

Assim como ocorre no mSpy, o XNSPY também é bastante intuitivo. Entretanto, o seu site está em uma versão parcialmente traduzida para o Português-BR, o que pode dificultar o entendimento de algumas funções.

O app também é bastante sigiloso e as alterações de performance e de bateria são pequenas, o que demandaria muita atenção do usuário para perceber que algo está errado em seu iPhone.

3. Spymaster Pro

SpymasterPro

O terceiro app que experimentamos é o SPYMASTER-PRO. O funcionamento dele é, de forma genérica, bastante similar aos outros desta lista, também oferecendo:

  • Acesso às conversas do WhatsApp de outra pessoa;
  • Acessoa dados dos contatos das conversas;
  • Visualização de fotos, vídeos e textos compartilhados no Whatsapp;
  • Visualização de conversas deletadas;

No entanto, alguns pontos levantam dificuldades aos usuários da língua Portuguesa. O site apresenta alguns trechos não traduzidos e/ou com erros, o que não nos permitiu entender alguns pontos do aplicativo. A interface é bastante intuitiva, mas foi possível perceber uma perda significativa da duração da bateria do iPhone monitorado, o que pode representar um problema.

4. FlexiSPY

FlexiSPY

Mais uma opção poderosa, o FLEXISPY disponibiliza uma boa variedade de funções acerca do monitoramento do WhatsApp. Em linhas gerais, você poderá:

  • Acesso às conversas do WhatsApp de outra pessoa;
  • Acessoa dados dos contatos das conversas;
  • Visualização de fotos, vídeos e textos compartilhados no Whatsapp;
  • Visualização de conversas deletadas;
  • Visualização de mensagens em tempo real;

O FLEXISPY é uma ferramenta bastante completa e que certamente realiza o que se propõe a fazer. No entanto, algumas seções do site não encontram tradução para o Português, o que pode acarretar em dúvidas ao usuário brasileiro. É também importante notar que a versão de língua portuguesa é de Portugal.

Os preços do FLEXISPY, de forma geral, são maiores do que os de seus competidores aqui listados.  No entanto, o app é suficientemente sigiloso e não apresenta grandes mudanças de performance ou de duração da bateria.

5. Spyzie

spyzie

O último integrante da lista é um produto um pouco mais simples, que oferece menos funções, mas que também é bastante confiável. Com ele, basicamente, você tem acesso a:

  • Histórico de conversas do WhatsApp;
  • Arquivos de fotos, vídeos e textos;

Embora seja um produto mais simplificado, o preço da assinatura mais básica do SPYZIE ainda é bastante alto, podendo chegar a R$ 169,00 por mês, pelo plano mais básico de todos.

O aplicativo também apresenta algumas alterações perceptíveis no consumo de bateria e na performance do iPhone.

Antes de darmos o nosso veredito sobre qual opção consideramos ser a mais apropriada para hackear WhatsApp iPhone, é importante falarmos um pouco sobre o jailbreak e a necessidade (ou não) dele para o monitoramento remoto do WhatsApp de outra pessoa.

E O JAILBREAK, VOCÊ PRECISA?

Jailbreak é um procedimento que pode ser realizado em iPhones e dispositivos iOS com o intuito de remover algumas restrições impostas pela Apple. Imagine que, com o Jailbreak, você terá um aparelho que pode operar na máxima capacidade dele, sem nenhum tipo, por exemplo, de app que não possa ser instalado por algum motivo de segurança.

No entanto, diversas defesas de segurança implementadas de fábrica pela Apple também serão removidas, o que demanda do usuário de um iPhone com jailbreak ainda mais cuidado na operação e manuseio de seu aparelho.

Felizmente, a maioria dos aplicativos que apresentamos em nossa lista não necessitam do jailbreak para realizar o rastreamento de WhatsApp de outros celulares. Assim, ao escolher um aplicativo espião, você também fica isento de se preocupar com alterar o seu iPhone em níveis de desenvolvedor.

Essa é uma boa vantagem para usuários com menos domínio acerca desse tipo de procedimento.

Agora, sem mais delonga, vamos contar qual é a nossa recomendação final. Quem é o melhor dos aplicativos que listamos e quais os motivos nos fizeram a elegê-lo.

Baixar App Espião para iPhone

A NOSSA RECOMENDAÇÃO

Como você já sabe, não só os aplicativos espiões são a melhor e única forma de realmente espionar WhatsApp iPhone de modo seguro e secreto, como existe uma infinidade deles disponível no mercado.

No entanto, após testarmos os cinco principais por algumas semanas, não restou nenhum tipo de dúvidas de que o mSpy é o melhor deles.

Poderíamos (mais uma vez) fazer uma lista imensa sobre as vantagens do mSpy em relação aos outros, mas o simples aspecto de que ele, de forma definitiva, foi o único totalmente imperceptível no aparelho monitorado já nos parece o suficiente. Afinal, você não quer se pego, certo?

Adicione a isso uma vasta gama de funções que não só permitem um monitoramento completo do que se passa no WhatsApp da pessoa que você rastreia, mas também a praticamente tudo que ocorre no dispositivo dela.

Outro aspecto ímpar no mSpy é o seu Suporte ao Cliente. Além de funcionar em tempo integral, eles podem ser contatados durante a instalação e, caso você deseje fazer um jailbreak por qualquer motivo, eles fazem isso por você, de forma remota. Simples assim!

É a melhor, maior e mais famosa opção de monitoramento de WhatsApp e de celulares do mercado e, com uma rápida visita ao site deles, ou depois de ter lido o nosso artigo, você certamente entendo os motivos.

Tem alguma dúvida sobre o mSpy? Gostaria de saber mais sobre esse aplicativo? Deixe nos comentários. Será um prazer trazer mais explicações sobre essa poderosa ferramenta de monitoramento remoto!