Hoje em dia tudo que temos no celular vai para a nuvem. A nuvem nada mais é do que um grande arquivo das marcas onde todos os seus dados ficam guardados. O bom desse tipo de tecnologia é que você pode pesquisar tudo que está dentro do seu celular de outro dispositivo. Ou seja, se você perder ou roubarem seu iPhone, tudo que está na nuvem pode ser recuperado.

Muita gente precisa descobrir como hacker iPhone porque perde a senha do celular, mas a grande maioria quer aprender esse método para descobrir algo de outra pessoa. Se você não possui o celular em mãos mas precisa de ajuda, te ensinaremos como descobrir a senha do iCloud de outra pessoa, como seu filho adolescente ou marido infiel.

É legal hackear um iPhone?

A grande dúvida que pode passar pela sua cabeça é: `Como hackear iPhone?´ e `Isso é legal?´. Sobre a legalidade, depende de uma circunstância principal: O dono do celular. Se o celular é seu, você pode invadir iPhone sem menor problema. O mesmo vale para filhos menores de idade. Já se o celular é de outra pessoa, é fundamental ter a permissão da mesma.

As regras não valem para todos os países, mas, em sua grande maioria invadir um celular alheio pode trazer complicações, caso o dono descubra. Por isso, mesmo que o celular seja de seu filho pequeno, tenha cuidado e tente usar formas discretas para acessar iPhone remotamente, já que mesmo não tendo um problema com a justiça, você pode criar um problema familiar.

Baixar App Espião para iPhone

Como invadir iPhone de outra pessoa?

Agora que você chegou até aqui, vamos te ensinar a hackear seu iPhone ou como invadir iPhone de outra pessoa. Nós lembramos que as informações dadas acima devem ser relevadas para um uso tranquilo e legal da informação coletada. Nós pesquisamos em vários sites e encontramos as melhores e mais seguras dicas do mercado para hackear iPhone em 2019:

1) Hackear utilizando Siri:

Se você possui um iPhone é possível hackear ele usando a Siri, a assistente virtual da Apple. Mesmo com o celular bloqueado, a Siri te responde várias coisas, e os hackers se deram conta disso e utilizaram para conseguir entrar em celulares apenas usando essa função. Para isso você só precisa ter a versão 8.0 (ou maior) e o celular em mãos. Esse método é fácil porém não funciona em todos os iPhones já que o iOS deve estar atualizado.

Hackear utilizando Siri

O método consiste em:

  • Clicar na tecla do Home (bola do meio) por alguns segundos até ativar o sistema da Siri
  • Ela vai te perguntar ‘Como pode te ajudar’ e você vai responder: ‘Siri, que horas são agora?’
  • A hora será exibida na tela
  • Entre no menu Relógio Mundial
  • Adicione outro relógio clicando em +
  • Na caixa de busca, digite caracteres aleatórios e clique em copiar
  • Na lista de opções, cliquem em ‘Compartilhar’ e depois em enviar Mensagem
  • Cole a mensagem copiada no campo ‘Para’
  • Pressione novamente o botão Home por alguns instantes
  • A tela inicial irá aparecer

Esse processo é fácil mas não sabemos até quando irá funcionar já que a Apple está sempre de olho nesses bugs e os bloqueiam nas novas atualizações. Por isso é bom sempre estar atualizando a página para ver se um novo bug for descoberto, assim você sempre estará na frente.

2) Hackear iCloud:

Se você quer ver fotos, vídeos, mensagens e praticamente tudo de um celular sem estar com ele, esse método vai te ajudar, porém você precisa da Apple ID e da senha da conta.

Hackear iCloud

Na verdade, essa dica pode ser usada em duas formas, uma é para aqueles que somente querem entrar no iCloud e checar tudo o que tem dentro, porém esse método também é muito usado por quem esqueceu a senha do iPhone e quer muda-la:

  • Desde seu computador ou MacBook vá em iCloud.com
  • Digite seu login, Apple ID e senha
  • Clique em Enter e logo em ‘Todos os dispositivos’
  • Escolha o seu iPhone para apagar os dados e a senha de início
  • Clique em ‘Apagar’
  • Pronto, você já pode entrar no celular sem precisar de senha

É importante não fazer esse método se o celular não está perto de você, pois você pode acabar liberando o acesso para pessoas indesejadas e até ladrões, já que seu iPhone vai estar totalmente aberto. Só apague essa configuração se for uma necessidade real.

Cuidado também na hora de apagar os dados do dispositivo. Salve primeiro tudo para depois fazer a operação. E se o celular for de outra pessoa, lembre que ela vai descobrir que você entrou já que o celular vai estar sempre desbloqueado.

3) Hackear iPhone usando mSpy:

O mSpy é um dos aplicativos mais famosos quando se trata de aplicativos espiões. Ele é usado por profissionais da área e agora está disponível também para pessoas como eu e você. Com o mSpy você pode ter acesso a qualquer iPhone que tenha atualização acima do iOS7 e também aos aplicativos dentro do celular, como o Whatsapp, Facebook, Snapchat, etc.

como hackear um iphone

O aplicativo não deixa marcas, ou seja, o dono não vai saber que você está usando o mSpy. Ele também usa o gps do aparelho para saber a localização do celular, recebe uma lista com as chamadas feitas e recebidas e muito mais.

Apesar de ser mais comumente usado por detetives profissionais, o aplicativo agora tem uma versão mais fácil, para que as mães preocupadas ou esposas que têm dúvidas sobre a fidelidade do marido possam usar também. A interface é limpa e com fácil acesso a cada aplicativo, além de contar com suporte 24 horas, o que pra mim foi uma grande surpresa.

Mas, o melhor do mSpy é realmente a visão de todos os outros aplicativos. Você pode ver as mensagens simultaneamente sem que a outra pessoa saiba que você está lendo. O gps também funcionou perfeitamente nos testes.

Baixar App Espião para iPhone

Eu acho que as três dicas são válidas, cada uma para quem busca uma coisa. O cuidado que você deve ter é sempre de não deixar rastros caso o celular não seja seu, pois isso pode trazer problemas futuros.

Na dica 1, você precisa ter o celular em mãos o que pode ser um pouco difícil de se conseguir. Na 2 você pode ter que deletar os dados, logo, o dono do celular vai saber. Após todas as pesquisas, creio que a dica número 3 é a melhor já que você pode entrar no iPhone sem que ninguém saiba.

Ou seja:

  • Dica 1, vantagens e desvantagens:

Fácil acesso porém precisa ter o celular em mãos e algum tempo para fazer o passo-a-passo. Se você tem os dois, é uma boa dica, mas ela não é permanente já que a Apple sempre está buscando sites sobre bugs em seu sistema. Por isso, é sempre bom testar rápido quando essas dicas entram na internet.

  • Dica 2, vantagens e desvantagens:

A vantagem aqui é poder entrar no iCloud. Muita gente guarda todas as informações ai, porém, você precisa da Apple ID e da senha da pessoa, além de que ela pode descobrir que você entrou no celular . É importante ressaltar também que se o celular não estiver com você, você vai estar deixando ele desbloqueado para sempre, ou seja, qualquer pessoa pode entrar, bem intencionadas ou não. Muitas pessoas usam essa dica também quando perdem o celular e têm a esperança de que alguém vai encontrar e que pode precisar entrar para verificar os números de telefone.

  • Dica 3, vantagens e desvantagens:

Ninguém vai saber que você entrou no iPhone. É perfeito para pais que querem saber exatamente o que os filhos fazem no celular, passo por passo. A desvantagem é que o aplicativo pode ser pago, mas creio que pela segurança, vale a pena.