Melhor Keylogger para iPhone

Cada vez mais pessoas estão buscando recursos que possam ajudar no dia a dia, ainda mais se tratando de segurança. Quem tem um iPhone sabe como é valioso ter esse celular seguro, não somente em sua parte física, mas também os programas instalados e informações salvas nele.

Cada vez mais, acontecem escândalos de vazamento de informações e várias pessoas tem suas vidas destruídas por terem fotos ou mensagens vazadas. Essa é a maior importância de manter o iPhone seguro todo o tempo.

Para quem não quer ler na íntegra: Mspy é o aplicativo mais confiável, legal e barato

Por isso nesse artigo vamos mostrar uma ferramenta muito útil que vai te ajudar bastante. Em todos os detalhes, você verá como funciona um keylogger, porque as pessoas utilizam este tipo de app e qual a importância deles para cuidar de nossos filhos, controlar nossas empresas e até mesmo evitar roubos.

O que é um keylogger?

Uma maneira bem simples de explicar o que é um keylogger é dizendo que esta é uma função que salva todas as informações que você digita no teclado do seu celular. Falando assim, não parece ser algo tão importante ou prejudicial, mas quando analisamos de perto, vemos os riscos.

Mas, nas mãos de um criminoso virtual, essa função pode ser muito perigosa. Eles usam o o Keylogger para roubar suas informações, como usuário e senha de bancos e de redes sociais. Com isso, eles lhe causam danos financeiros ou pessoais.

Porém, não são apenas os criminosos que usam os keyloggers. Também há outros jeitos de usar este tipo de funcionalidade. Como você verá a seguir, muitas pessoas bem intencionadas fazem o uso correto desses aplicativos.

Para que finalidade o keylogger é usado no Iphone?

  1. Pais se sentem mais seguros quando vigiam seus filhos menores de idade.

Hoje existe milhares de salas de bate-papo na internet e inúmeras redes sociais. Por isso, é muito importante que os pais monitorem as mensagens e frases da busca nos celulares de seus filhos, garantindo que eles fiquem seguros no mundo virtual.

  1. Quando os chefes de uma empresa ou diretores precisam verificar o celular dos funcionários, e os mesmos sabem disso e concordam com essa atitude;

Quando os chefes de uma empresa têm acesso ao modo como seus funcionários estão usando seu smartphone, fica mais fácil saber se estão com tempo ocioso ou fazendo algo ilicito. Controlando esses fatores, a produtividade das equipes pode aumentar muito.

  1. Por questão de segurança própria, que o próprio dono do aparelho instala para monitorar em casos de roubo ou furto.

Muitas pessoas instalam keyloggers em seus próprios aparelhos. Assim, em caso do celular ser roubado, ela conseguirá saber o que o os ladrões estão fazendo com seu celular. Assim, fica muito mais fácil conseguir pistas para reencontrar o celular, pois você estará sempre um passo a frente dos criminosos.

Como funciona um Keylogger?

Hoje em dia, já existem softwares que eliminam a necessidade de a pessoa que deseja instalar o keylogger tenha acesso físico ao aparelho. Esses tipos de programas dão a possibilidade de realizar a instalação de maneira remota, através de outros meios.

Você pode acabar instalando sem querer esse programa através de um malware, que é programa malicoso que se infiltra em seu aparelho de forma não permitida, para causar danos, alterações ou roubo de informações. Esse malware pode ser baixado e executado através de downloads de arquivos ou programas de fontes desconhecidas.

Um programa comum de keylogger geralmente consiste em dois arquivos que são instalados no mesmo local: um arquivo DLL, que é responsável por toda gravação, e um arquivo executável que instala o primeiro arquivo e ativa o funcionamento dele.

O programa keylogger registra cada tecla digitada pelo usuário e leva as informações para quem instalou o programa. Há muitas outras maneiras pelas quais o software de registro de teclas pode ser projetado para monitorar um aparelho, como conectando APIs de teclado a outro aplicativo, injeção maliciosa de script ou injeção de memória.

Atualmente, existem keylogger com funções que vão além do monitoramento das teclas, como a gravação de dados do usuário. Além disso, alguns desses programas podem capturar qualquer coisa que tenha sido capturada para a área de transferência, como links e prints da tela do celular.

Keylogger para iphone

Como escolher um bom Keylogger?

Um bom keylogger precisa ser confiável, obter as informações corretamente, não ser descoberto por quem está usando o iPhone e trazer outros recursos além dessa função.

É essencial escolher um aplicativo que já é consolidado. Você pode descobrir isso lendo algumas avalizações de usuários antigos. Pois, mesmo que você seja apenas um pai preocupado com seu filho, ao usar um keylogger inseguro, você poderá ser confundido com um criminoso virtual.

Além disso, um bom aplicativo keylogger deve ser fácil de instalar. Existem alguns aplicativos que, devido a alta complexidade na instalação, se tornam inacessíveis para as pessoas que não possuem conhecimentos avançados em informática e programação.

Outro ponto muito importante é que a pessoa que esteja com o programa instalado não perceba que o Keylogger esteja monitorando as informações digitadas, ou seja, você deve escolher um programa que possua a função da invisibilidade.

Como dissemos, há programas que oferecem não somente o Keylogger, mas também outras ferramentas de monitoramento. Com isso você combinará vários recursos que podem dizer muito sobre a vida da pessoa.

O melhor software que encontramos, que possui boas referências, é seguro e possui muitos recursos, é o mSpy. A seguir vamos explicar detalhadamente.

mSpy – Keylogger

Entre diversos aplicativos de monitoramento disponíveis, o que oferece o maior número de recursos avançados e de maneira totalmente segura e confiável, é o mSpy. Inclusive, grandes empresas utilizam este programa, devido ao seu tempo de atuação no mercado e a sua confiabilidade.

Com a ferramenta Keylogger da mSpy, você poderá usufruir dos recursos que precisar, como ter acesso ao que seu filho anda escrevendo pelo iPhone ou ver o que os seus funcionários estão acessando pelos aparelhos corporativos.

Keylogger para celular iOS

Com tecnologia de ponta, o keylogger da mSpy é muito fácil de utilizar, pois tudo o que é digitado no dispositivo da pessoa monitorada é enviado para um painel de controle, deixando as informações muito mais organizadas para que você tenha acesso quando precisar.

Como foi mencionado, é possível ter acesso remoto a essas informações, o que proporciona um conforto muito grande de não precisar estar do mesmo local da outra pessoa nem deixar seus afazeres de lado.

Com esse recurso em mãos e utilizando um software de qualidade, você pode ter muitas vantagens. Saber de cada palavra digitada pode lhe dar informações para uma tomada de decisão, seja com seu filho, empregado, familiar, amigo etc. Um recurso muito simples de ser usado e extremamente vantajoso.

Baixar melhor Keylogger

O rastreamento do mSpy foi bem desenvolvido para que sua capacidade de permanecer indetectável, ou seja, não corre o risco de o dono do dispositivo fazer uma configuração e o ícone aparecer. Porém, caso queira mostrar, isso pode ser feito se você escolher a opção “desejo manter o ícone” no menu, durante a instalação. Não deixe de aproveitar esse incrível recurso que a tecnologia nos oferece.

Diogo Araujo

Posted by Diogo Araujo

Sou uma apaixonada pelo mundo dos celulares, especialmente quando se trata de dispositivos Apple. Dado o meu grande interesse em tópicos como monitoramento e rastreamento de dispositivos, possuo grande conhecimento acerca do assunto, no mundo iOS. Neste espaço, gostaria de compartilhá-los com vocês, caros leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *