Cada vez mais pessoas estão buscando recursos que possam ajudar no  dia a dia, ainda mais se tratando em questão de segurança. Quem tem um iPhone sabe o quão é valioso ter esse dispositivo seguro não somente sua parte física, mas como também os programas instalados e informações salvos nele. Por isso nesse artigo vamos mostrar uma ferramenta muito útil que vai te ajudar. Não sabe o que o Keylogger tem a ver com isso? Veja a seguir a importância de saber sobre ele.

O que é um keylogger?

Uma definição bem simples para explicar o que é um keylogger, é dizer que é uma função que salva as informações que você digita pelo teclado. A partir dessa informação, não parece ser algo tão importante que possa causar algum prejuízo.

Mas nas mãos de um criminoso virtual essa função pode ser muito perigosa. Eles usam o o Keylogger para roubar suas informações, como usuário e senha de bancos e de redes sociais, e com isso lhe causar danos financeiros ou com sua imagem virtual.

Vamos ver a seguir outros exemplos que podemos usar keylogger.

Para que finalidade o keylogger  é usado no Iphone?

  1. Pais se sentem mais seguros quando vigiam seus filhos menores de idade.

Hoje existe milhares de salas de bate-papo na internet na e inúmeras redes sociais, por isso torna muito importante para os pais monitorar as mensagens e frases da busca nos celulares de seus filhos, para garantir que eles fiquem seguros no mundo virtual.

  1. Quando um dono de uma empresa ou diretores precisam verificar o celular dos funcionários, e os mesmos sabem disso e concordam com essa atitude;

Ter acesso ao que o seu funcionário está teclando em seu smartphone, sabendo se estão com tempo ocioso ou fazendo algo ilicito.

  1. Por questão de segurança própria, que o próprio dono do aparelho instala para monitorar em casos de roubo ou furto.

Saber que o os ladrões estão fazendo com seu celular, pode dar pistas para consegui-lo de volta.

Baixar melhor Keylogger

Como funciona um Keylogger?

Atualmente existem softwares que não requer que a pessoa que deseja instalar um keylogger tenha um acesso físico, ela consegue fazer isso de forma remota usando o registro de chaves.

Você pode acabar instalando sem querer esse programa através de um malware, que é código ou programa malicoso com o objetivo de infiltrar-se em um sistema de forma não permitida, para causar alguns danos, alterações ou roubo de informações. Esse malware pode ser baixado e executado através de downloads de arquivos ou programas desconhecidos.

Um programa comum de keylogger geralmente consiste em dois arquivos que são instalados no mesmo local: um arquivo DLL  que é responsável por toda gravação e um arquivo executável que instala o arquivo DLL e o ativa para funcionar. O programa keylogger registra cada pressionamento de tecla digitado pelo usuário e leva as informações pela Internet para quem instalou o programa. Há muitas outras maneiras pelas quais o software de registro de teclas pode ser projetado para monitorar pressionamentos de teclas, incluindo conectar APIs de teclado a outro aplicativo, injeção maliciosa de script ou injeção de memória.

Atualmente há programas de registro de chaves podem incluir recursos a mais, como por exemplo: gravar dados do usuário, além de pressionamentos de teclas como mencionado, também é possível capturar qualquer coisa que tenha sido copiada para a área de transferência e tirar prints de tela da tela do usuário ou de um único aplicativo.

Keylogger para iphone

Como escolher um bom Keylogger?

Um bom software para keylogger precisa ser confiável, obter as informações corretamente do usuário, não ser descoberto por quem está usando o iPhone e que possa trazer outros recursos além dessa função.

Assim como muitos aplicativos atuais, sua instalação de ser fácil para qualquer usuário. Atualmente existe aplicativos opção de fazer esta instalação com o aparelho em mãos e remotamente também.

Outro ponto também muito importante é que a pessoa que esteja com o programa instalado não perceba que o Keylogger esteja monitorando as informações digitadas, precisa ter um recurso que o deixe invisível.

Há programas que oferecem não somente o Keylogger como outras ferramentas de monitoramento, com isso você pode combinar vários recursos que precisar. O melhor software que encontramos que tem referência qualificada além muitos recursos, é o mSpy. A seguir vamos explicar detalhadamente.

mSpy – Keylogger

O mSpy é um aplicativo que de muitos é o que mais oferece recursos avançados e grandes empresas o utilizam por ser extremamente confiável.

Com a ferramenta Keylogger da mSpy você poderá usufruir dos recursos que precisar, como ter acesso no que seu filho anda escrevendo pelo iPhone ou se você é um gerente e precisa saber se seus funcionários estão acessando sites não permitidos ou passando informações confidenciais.

Keylogger para celular iOS

Com tecnologia de ponta, o keylogger da mSpy é muito fácil saber o que está digitando, pois tudo o que é digitado no dispositivo da pessoa monitorada é enviado para um painel de controle, deixando assim muito mais organizado a informação que está sendo capturada. Como foi mencionado é possível ter acesso remoto há essas informações, o que proporciona um conforto muito grande de não precisar estar do mesmo local da outra pessoa nem deixar seus afazeres de lado.

Com esse recurso em mãos em um software de qualidade, você pode ter muitas vantagens. Saber de cada palavra digitada pode lhe dar informações para uma tomada de decisão, seja com seu filho, empregado, familiar, amigo etc. Um recurso de simples de ser usado e muito vantajoso.

Baixar melhor Keylogger

O rastreamento do mSpy foi bem desenvolvido  para que sua capacidade de permanecer indetectável, ou seja, não corre o risco de o dono do dispositivo fazer uma configuração e fazer o ícone aparecer, mas caso queira mostrar, isso pode  ser acedido se você escolher a opção “desejo manter o ícone” no menu, durante a instalação. Não deixe de aproveitar esse incrível recurso que a tecnologia nos oferece.