Está no lugar certo!

Muita gente procura fórmulas mágicas (e fáceis) para conseguir localizar iPhone pelo número. Seja um app, um site ou mesmo uma técnica, se você está neste artigo, certamente já tentou algum desses antes.

E, provavelmente, se arrependeu. Certo?

Hoje falaremos um pouco sobre a possibilidade, ou não, de localizar iPhone de outra pessoa pelo número, se isso funciona, os métodos, os cuidados que devem ser tomados nesses tipos de procedimento e, claro, algumas análises e recomendações da melhor forma de ter acesso aos dados do seu iPhone ou do da pessoa quem você deseja monitorar.

É POSSÍVEL LOCALIZAR iPHONE APENAS COM O NÚMERO?

Obviamente, você já fez essa busca no Google. Mas, caso ainda não a tenha feito, o resultado é: existem milhares de sites “capazes” de fazer isso por você. A má notícia é que, ao se aventurar em qualquer um deles, você vai descobrir que apenas perdeu tempo.

Aliás, com sorte, você perderá apenas o seu tempo, já que muitos desses sites buscam, na verdade, captar seus dados e vendê-los, seja por pesquisas, seja por métodos ilícitos de colher informações pessoais, incluindo as bancárias.

Portanto, como você verá mais abaixo, é importante fazer a sua escolha de forma bem embasado, confiável, atentando para a segurança dos seus dados. E, claro, escolher uma opção que, de fato, possa entregar o que você busca.

Assim, a resposta é para a nossa pergunta é depende. Você não conseguirá rastrear iPhone de forma indiscriminada, como se vê em filmes. Isso é algo que envolve técnicas e aparelhos exclusivos de forças policiais, sem acesso ao grande público.

No entanto, mais abaixo, falaremos de alguns métodos alternativos que você pode utilizar.

Isso nos leva a pensar, normalmente, nos motivos que fazem com que alguém deseje localizar um iPhone apenas com o número. Vamos falar de alguns deles logo abaixo.

Baixar App Espião para iPhone

POR QUE RASTREAR OU LOCALIZAR iPHONE APENAS COM O NÚMERO?

Existem muitos motivos para você querer localizar iPhone com o número, ou com qualquer outro tipo de informação, na realidade.

Talvez, no seu caso, você simplesmente deseje recuperar um iPhone perdido no ônibus, ou esquecido em algum restaurante na noite passado. Mas, muita gente tem outros tipos de preocupações.

Não é incomum ver pais preocupados com os seus filhos menores. Hoje, adolescentes não precisam sair de casa para correrem determinados riscos, dado o vasto alcance da internet. Assim, muitos pais querem rastrear as atividades de seus filhos nos celulares deles. Além disso, quando os filhos saem, os pais podem saber, precisamente, o paradeiro desses jovens.

Outro aspecto bastante frequente está relacionado ao medo de traição. Sejam ficantes, namorados ou casais, muitas pessoas desejam se assegurar de que o relacionamento realmente é sério, buscando, constantemente, formas de rastrear iPhone para saber dos paradeiros e atividades de seus respectivos pares.

E por que utilizar simplesmente o número?

Ora, é o método mais fácil. A princípio, não necessitaria nenhum tipo de conhecimento prévio, ou técnico, e seria gratuito, já que você certamente conhece o número da pessoa que quer rastrear, ou do seu iPhone, caso estejamos falando sobre um celular perdido.

Mas, daí, surge a grande questão: afinal, como rastrear iPhone apenas com o número? Vamos descobrir agora!

rastrear iphone pelo numero

COMO RASTREAR O DONO DO iPHONE APENAS COM O NÚMERO?

Como dissemos, o uso indiscriminado é restrito a órgãos de segurança pública. Mas, existem métodos, que vamos falar aqui, bastante simples. Entretanto, eles têm os seus limites, não podendo, muitas vezes, resolver casos mais complexos, que podem ser o que você busca.

Mas, não se preocupe! Falaremos mais para frente sobre métodos que você pode utilizar, caso o que trouxemos neste tópico não resolva o seu problema.

Vamos às suas possibilidades:

  1. LIGUE PARA O iPHONE → simples. Muitas vezes, assumimos que o nosso aparelho foi roubado e que a pessoa que o tem é um bandido. Mas, você pode ter dado mais sorte e a pessoa que o encontrou esteja aguardando contato para descobrir como retorná-lo.
  2. ATENDA CHAMADAS DESCONHECIDAS → muitas pessoas não atendem números privados ou bloqueados. Não faça isso. A pessoa pode contatá-lo com um número privado por motivos de segurança. Afinal, ela não sabe se tem nas mãos o aparelho de uma pessoa de bem ou de um bandido.
  3. UTILIZE OS MOTORES DE BUSCAS → caso a sua situação seja a de descobrir quem é o dono de determinado iPHONE, você pode utilizar os motores de buscas. Existem diversas listas que relacionam números a pessoas. Assim, você poderá descobrir quem é o dono daquele dispositivo.
  4. REDES SOCIAIS → assim como os motores de buscas, as redes sociais podem auxiliá-lo no descobrimento de quem é a pessoa por trás de um iPHONE. Isso ocorre pois muita gente insere em seus perfis públicos o seu telefone. Se você tiver sorte, poderá contar com esse método.

Esses são os métodos mais simples e que podem ajudá-lo em casos menos complexos e necessidades menores. Agora, se você quiser saber de métodos mais elaborados, eles estão logo a seguir.

EXISTE ALGUM MÉTODO MAIS ELABORADO PARA LOCALIZAR IPHONE?

A resposta é sim.

O método mais aprofundado, seguro e eficiente para não apenas rastrear a localização de um iPhone, mas também para ter acesso a virtualmente tudo que é feito nesse determinado dispositivo que você tem em mira é o uso de um aplicativo espião.

Note que empresas como a Apple gastam milhões de dólares todos os anos em segurança digital. Você acha mesmo que um site em que você coloca o número do celular desejado e clica em algo como “Rastrear Já” venceria todos os bloqueios de uma multinacional desse porte?

Evidentemente, não. É necessário muito esforço, investimento e tecnologia para ultrapassar essas barreiras e ter acesso aos dados de um iPhone. Daí, os aplicativos espiões de qualidade entram no jogo.

Existe uma vasta game de possibilidades de apps desse segmento. Com alguma pesquisa, você encontrará diversos preços, prazos, funcionalidades e modelos diferentes, que podem resolver, de uma vez por todas, o seu problema de localizar um determinado iPHONE.

Não sabe por onde começar? Pois nós falamos sobre a melhor das opções que você tem.

A MELHOR OPÇÃO PARA LOCALIZAR iPHONE

Nós já testamos muitos apps espiões iPhone de qualidade, com as mais diversas funções. Evidentemente, a maioria deles também tem lá as suas dificuldades. Mas, encontramos um que se destaca dos demais, em todos os aspectos.

Trata-se do mSpy. Por que escolhemos ele?

  1. FUNCIONALIDADES → são mais de 25 funções que compreendem qualquer necessidade no ramo de apps espiões. Não importa se o seu iPHONE foi roubado, perdido, nem mesmo se ele é seu ou não. O mSpy sempre sabe onde ele está e o que vem sendo feito por ele.
  2. SEGURANÇA → os seus dados são protegidos com o mSpy. Inclusive, caso a sua situação seja de um iPHONE perdido ou roubado, você poderá acessá-lo, bloqueá-lo, limpar os dados dele e muito mais de forma remota.
  3. DISCRIÇÃO → o mSpy não apresenta nenhuma mudança de performance, seja do aparelho, seja da bateria. É impossível saber que o mSpy está instalado em determinado iPHONE.

E o quê exatamente essa função mSpy de localização do iPHONE oferece?

Em tempo real, você tem acesso em um Painel de Controle exclusivo a todo o paradeiro do iPHONE desejado, incluindo datas, horários, locais. Tudo isso é demonstrado em um mapa que permite a você entender a rota e os locais mais visitados pela pessoa em posse do iPHONE.

O melhor de tudo? Você pode experimentar o mSpy de graça, com todas as funcionalidades, indiscriminadamente, por sete dias.

Baixar App Espião para iPhone

Faça agora o teste grátis do mSpy e nos deixe nos comentários o que achou do aplicativo e como ele (certamente) resolveu o seu problema!