Xymen é um aplicativo para celular muito conhecido, que tem ganhado o interesse do público em geral, evoluindo com o passar do tempo. É uma aplicação que se encontra, de momento, em fase Beta, ou seja, encontra-se disponível para os utilizadores, mas ainda estão a ser feitos alguns ajustes nas funcionalidades do app.

Neste artigo, tiraremos todas as possíveis dúvidas que você pode ter em relação ao app. Como funciona o Xymen? O Xymen é confiável? Existe algum aplicativo melhor que ele que faça as mesmas funções? Isso e muito mais você verá a seguir.

Mas afinal, o que é e o que faz a Xymen Pro?

A Xymen é uma aplicação que permite, sintetizando, controlar o WhatsApp de outra pessoa usando apenas o seu celular. Mas, como acontece esse controle?

Este aplicativo disponibiliza um leque muito apelativo de funcionalidades muito úteis para monitorar toda a vida de outra pessoa através do celular dela. Por isso, é muito usado por pais que desejam manter os filhos em segurança ou por quem desconfia que está sendo enganado e quer descobrir a verdade. Veja algumas das funções:

  • Ter completo acesso à conta de WhatsApp da outra pessoa ou à sua própria conta em outro
  • Ler mensagens de outra pessoa e respondê-las.
  • Indetectável, ou seja, ninguém saberá que está sendo monitorado.

A Xymen é uma aplicação que não se encontra diretamente afiliada com nenhuma outra empresa, incluindo o próprio WhatsApp.

É uma aplicação muito fácil de usar, no entanto é importante mantermo-nos cientes de que este tipo de software deve ser usado com cuidado e dentro dos limites da lei, pois originalmente este app foi criada para clonar o seu WhatsApp e colocar em outro dispositivo também seu, ou seja, como uma ferramenta de auxílio na recuperação de dados.

Porém, por conta da possibilidade de clonar o Whatsapp, as pessoas começaram a usar o Xymen para clonar o Whatsapp de outra pessoa. O que pouca gente imagina é que, caso a intenção seja essa, existem outros aplicativos muito mais completos e com funções mais interessantes.

Existe Xymen para iPhone?

O Xymen possui uma limitação muito grande em relação aos sistemas. Se você está procurando este app para usar com uma pessoa que possui iPhone, por exemplo, se dará mal, tendo em vista que ele não funciona no sistema iOS. Ou seja, não existe Xymen para iPhone.

Sendo assim vamos passar a explicar como você poderá usar o Xymen no seu dispositivo Android:

  1. Em primeiro lugar, você deve usar o link que vamos disponibilizar de seguida, para encontrar a Xymen Pro de forma mais fácil e transferi-la para o seu dispositivo.
  2. Após transferir a aplicação, abra a mesma e escolha o sistema que pretende clonar, ou seja, o WhatsApp.
  3. Depois disso, no outro dispositivo, instale o programa Desktop do WhatsApp ou entre na página de conexão ao Whatsapp Web no celular. Lá, você verá o código que deve ser escaneado para começar a clonagem.
  4. Faça o scan desse mesmo código, e pronto! Todas as conversas aparecerão no segundo dispositivo também! É bem simples.

É uma aplicação bastante simples, que nunca desaponta! No entanto, existem alternativas à mesma. Existem inúmeras aplicações que servem o mesmo propósito, ou que a certo ponto também disponibilizam esta funcionalidade e é por isso que decidimos investigar e encontrar uma das melhores alternativas, para que nunca lhe falte opções!

mSpy: a ferramenta para monitoramento e controle parental

O mSpy é uma aplicação que difere da Xymen em muitos aspetos, pois parte de um outro conceito: enquanto a Xymen é um app que, na sua essência existe para recuperar dados, o mSpy, é um programa que foi criado para controle parental e monitoramento de celulares e computadores.

O mSpy é realmente o que se pode chamar de Tudo em um! Além disso, ao contrário do Xymen, ele está disponível tanto para Android, como para iPhone. Além de funcionar em mais aparelhos, eles possui uma vasta gama de funções que ajudam no monitoramento:

  • Monitoramento de aplicativos de conversas e redes sociais, como Whatsapp, Messenger, Instagram e Snapchat.
  • Análise de chamadas recebidas e realizadas
  • Monitoramento de fotos e vídeos
  • Monitoramento de atividades realizadas na internet
  • Rastreio de localização em tempo real, através do GPS
  • Keylogging
  • Bloqueio de aplicativos e sites
  • Monitoramento de aplicativos utilizados
  • Monitoramento de e-mail, calendário e outras funções básicas do celular

Como pode entender, a mSpy não é um aplicativo qualquer, existe algo de único neste aglomerado de funções e utilidade que nos rendem totalmente.

E o melhor de tudo é que é muito fácil utilizá-lo. Basta instalar no celular da pessoa que você deseja espionar e pronto. Tudo o que ela faz no celular passará a ser enviado para você, através da interface do mSpy, que é bem intuitiva.

Baixar melhor App Espião para Celular

E agora? O que faço?

É muito importante entender o conceito por trás da existência deste tipo de app e o porquê de existirem, pois existe um limiar entre o que é permitido por lei e o que não é, e estas aplicações são legítimas e devem ser usadas de forma legítima também.

O mundo virtual está muito perigoso para as crianças, e é por isso que as pessoas tem usado este tipo de aplicativo. Ele possibilita que os pais descubram com quem as crianças conversam, onde elas vão, o que elas fazem no celular e muitas outras coisas que ajudarão na criação dos filhos.

E já que está aqui, esperamos que este artigo tenha sido muito útil, que tenha esclarecido todas as suas dúvidas e questões sobre de que forma é que podemos usar o Xymen, o mSpy e outras aplicações para ver os dados de um celular, e como sempre esperamos também que consigo atingir os seus objetivos com a nossa informação.