Xymen é uma aplicação móvel bastante conhecida, que tem ganho o interesse do público em geral e que tem evoluindo e melhorando ao longo do tempo. É uma aplicação que se encontra, de momento, em fase Beta, ou seja, encontra-se disponível para os utilizadores, mas ainda estão a ser feitos alguns ajustes à aplicação.

Mas afinal, o que é e o que faz a Xymen Pro?

A Xymen é uma aplicação que permite, sintetizando, controlar o WhatsApp de outra pessoa usando o seu telemóvel apenas. Mas controlar… como?

Esta aplicação disponibiliza um leque muito apelativo de funcionalidade, sendo assim, esta permite:

  1. Ter completo acesso à conta de WhatsApp do outro utilizador ou à sua noutro dispositivo.
  2. Ler mensagens e responder a estas.
  3. Mudar de estado de perfil.
  4. Mudar fotografia de perfil.
  5. E ainda é indetetável, ou seja, ninguém saberá que o está a fazer.

A Xymen é uma aplicação que não se encontra diretamente afiliada com nenhuma outra empresa incluindo o próprio WhatsApp.

É uma aplicação muito fácil de usar, no entanto é importante mantermo-nos cientes de que este tipo de software deve ser usado com cuidado e dentro dos limites da lei, pois originalmente esta aplicação foi criada para clonar o seu WhatsApp e colocar noutro dispositivo também seu, ou seja, como uma ferramenta de auxílio na recuperação de dados.

Baixar melhor App Espião para Celular

Plataformas suportadas

Antes de começarmos a explicação de como se pode usar esta aplicação, devemos  também informar que é uma aplicação que muitos utilizadores têm procurado incessantemente sobre a sua disponibilidade em dispositivos iPhone, mas que não têm tido sucesso, pois apenas se encontra disponível em Android e não existe forma de obter Xymen para iPhone.

Sendo assim vamos passar a explicar como pode usar a aplicação no seu dispositivo Android:

  1. Em primeiro lugar, pode e deve usar o link que vamos disponibilizar de seguida, para encontrar a Xymen Pro de forma mais fácil e transferi-la para o seu dispositivo.
  2. Após transferir a aplicação, abra a mesma e escolha o sistema que pretende clonar, ou seja, o WhatsApp.
  3. De seguida, noutro dispositivo, instale a aplicação Desktop do WhatsApp ou aceda online à mesma e procure pelo seu código QR, para que possa fazer scan do mesmo com o seu primeiro dispositivo. Geralmente, este encontra-se na página principal, quando abre a aplicação online.
  4. Faça o scan desse mesmo código, e et voila! Todas as conversas apareceram no segundo dispositivo também! É tão simples assim.

É uma aplicação bastante simples, que nunca desaponta! No entanto, existem alternativas à mesma. Existem inúmeras aplicações que servem o mesmo propósito, ou que a certo ponto também disponibilizam esta funcionalidade e é por isso que decidimos investigar e encontrar uma das melhores alternativas, para que nunca lhe falte opções!

mSpy: a ferramenta para monitorização e controlo parental

A mSpy é uma aplicação que difere da Xymen em muitos aspetos, pois também o seu conceito é outro, enquanto a Xymen é aplicação, que na sua essência existe para recuperar dados, a mSpy, permitindo também a opção anterior, é uma aplicação que foi criada no âmbito do controlo parental e na monitorização de dispositivos.

A mSpy é realmente o que se pode chamar de All-in-one! Para além de estar disponível em Android e iOS, a aplicação disponibiliza um enorme conjunto de funções extremamente úteis para controlo parental. Algumas destas constam na seguinte lista.

  1. Monitorizar aplicações, nomeadamente o WhatsApp, SnapChat, Facebook e Facebook Messenger, Instagram e Mensagens.
  2. Analisar logs de chamadas, tanto recebidas como chamadas feitas
  3. Monitorizar fotografias, vídeos e ficheiros multimédia
  4. Monitorizar uso e atividade de e na internet
  5. Rastrear localização GPS, usando Geo-Fencing e Geolocalização
  6. Keylogging
  7. Bloqueio de aplicações
  8. Monitorizar aplicações instaladas
  9. Monitorizar e-mails, contactos, calendário e muito mais…

Como pode entender, a mSpy não uma aplicação qualquer, existe algo de único neste aglomerado de funções e utilidade que nos rendem por completo.

É uma aplicação que apenas precisa de ser instalada no dispositivo e daí, é apenas explorar a funcionalidades da mesma.

Baixar melhor App Espião para Celular

E agora? O que faço?

É muito importante entender o conceito por detrás da existência deste tipo de aplicações e o porquê de existirem, pois existem um limiar entre o que é permitido por lei e o que não é, e estas aplicações são legítimas e devem ser usadas de forma legítima também.

O mundo cada vez parece maior com o crescer da tecnologia e da globalização de tudo o que nos rodeia, é preciso evoluir com ele e entender que as crianças podem falar com uma pessoa no lado oposto do mundo, ou que os nossos dados não se encontram guardados nos nossos telemóveis, normalmente, e que se encontram, a grande maioria, na cloud e é preciso entender que precisamos de controlar aquilo que é nosso e estas aplicações atendem a esse pedido. Permitem-nos saber onde vão os nossos filhos, onde estão e se se encontram em perigo. Dão-nos a possibilidade de recuperar dados, ou aceder à nossa conta mesmo quando perdemos os nossos dispositivos, e muito mais…

Neste artigo, fizemos uma cuidada análise a duas aplicações, em contexto distintos, no entanto semelhantes que o podem ajudar a recuperar os seus dados que em tempos pensou nunca mais ver, ou então expandir os seus horizontes e entrar na era digital da paternidade. Fez-se questão de lhe fornecer a mais detalhada informação sobre ambas as aplicações para que não lhe falte nada no momento em que precise delas e que consiga entender como usá-las!

E já que está aqui, esperamos que este artigo tenha sido muito útil, que tenha esclarecido todas as suas dúvidas e questões sobre de que forma é que podemos usar a Xymen, a mSpy e outras aplicações para aceder a dados noutro dispositivo, e como sempre esperamos também que consigo atingir os seus objetivos com a nossa informação, pois queremos que a nossa análise sirva tanto para si como para os seus.